keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Avião derrapa e se parte ao meio com 174 passageiros a bordo – pelo menos três morreram

X

Um avião transportando 174 passageiros e sete tripulantes, a maioria pessoas que estavam sendo repatriadas para a Índia, em função da Covid-19 – estavam voltando para casa na tentativa de se proteger da doença – apresentou problemas durante o pouso e se partiu ao meio no aeroporto de Calicute, na Índia, nesta sexta-feira (7).Há pelo menos três feridos e mais de 100 pessoas foram levadas aos hospitais, segundo informações da CNN Internacional. Ela havia partido dos Emirados Árabes. 

 

De acordo com a Direção Geral de Aviação Civil do país, a aeronave derrapou na pista durante o pouso sob “forte chuva” no aeroporto internacional Kozhikode por volta das 19h40 (horário local). Em nota, a agência afirmou que, após a aterrissagem, a aeronave deslizou até cair em um vale e sua fuselagem se partiu em duas.

O voo era operado pelo governo do país para repatriar indianos em razão das restrições de viagem internacional provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Pinarayi Vijayan, ministro chefe do estado de Kerala disse que pediu “medidas urgentes” à polícia e aos bombeiros. “Instruí a Polícia e a Força de Bombeiros a tomar medidas urgentes após o acidente de avião no aeroporto Kozhikode International (CCJ) em Karipur [onde fica o aeroporto]. Também orientei os funcionários a tomar as providências necessárias para resgate e apoio médico”, escreveu, no Twitter.

 

Brasil

Mega-Sena acumula e pagará R$ 43 milhões na quarta-feira

Veja os números sorteados ontem: 17, 18, 35, 36, 47 e 52

Brasil

Governo estabelece novas regras para eventos sociais em Santa Catarina

São sete portarias publicadas no Diário Oficial do Estado e com efeito imediato a partir de sua publicação

Brasil

Tremor de terra é registrado em arquipélago brasileiro

Fenômeno foi captado por estações da Rede Sismográfica Brasileira

Brasil, Geral

Projeto prevê parcelamento de dívidas trabalhistas em até 60 meses

Texto especifica que cada uma das parcelas deve ter o valor mínimo de um salário mínimo

Brasil

Avião de Bolsonaro arremete por causa da fumaça das queimadas no Pantanal

Segundo a administradora do aeroporto local, havia muita fumaça no momento do pouso e o piloto não tinha 100% da visibilidade da pista

Mais notícias