keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Avião derrapa e se parte ao meio com 174 passageiros a bordo – pelo menos três morreram

O voo era operado pelo governo da índia, para trazer pessoas de volta ao país em função da pandemia do coronavírus

X

Um avião transportando 174 passageiros e sete tripulantes, a maioria pessoas que estavam sendo repatriadas para a Índia, em função da Covid-19 – estavam voltando para casa na tentativa de se proteger da doença – apresentou problemas durante o pouso e se partiu ao meio no aeroporto de Calicute, na Índia, nesta sexta-feira (7).Há pelo menos três feridos e mais de 100 pessoas foram levadas aos hospitais, segundo informações da CNN Internacional. Ela havia partido dos Emirados Árabes. 

 

De acordo com a Direção Geral de Aviação Civil do país, a aeronave derrapou na pista durante o pouso sob “forte chuva” no aeroporto internacional Kozhikode por volta das 19h40 (horário local). Em nota, a agência afirmou que, após a aterrissagem, a aeronave deslizou até cair em um vale e sua fuselagem se partiu em duas.

O voo era operado pelo governo do país para repatriar indianos em razão das restrições de viagem internacional provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Pinarayi Vijayan, ministro chefe do estado de Kerala disse que pediu “medidas urgentes” à polícia e aos bombeiros. “Instruí a Polícia e a Força de Bombeiros a tomar medidas urgentes após o acidente de avião no aeroporto Kozhikode International (CCJ) em Karipur [onde fica o aeroporto]. Também orientei os funcionários a tomar as providências necessárias para resgate e apoio médico”, escreveu, no Twitter.

 

Brasil

Ministério da Educação lança jogo virtual para ajudar na alfabetização de crianças

Ferramenta é gratuita para celulares, tablets e computadores

Brasil

Taxa de desemprego passa de 13,3% para 14,6% no terceiro trimestre

Total de pessoas com carteira assinada caiu 2,6%

Brasil

Caixa paga R$ 1,2 bi de auxílio emergencial para nascidos em abril

Também hoje foi liberado pagamento para beneficiários do Bolsa Família

Brasil

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 41 mortos em São Paulo

Um acidente gravíssimo entre um ônibus e um caminhão deixou dezenas de mortos na manhã desta quarta-feira (25) na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, no interior de São […]

Brasil

MJ leiloa 434 cabeças de gado usado para lavagem de dinheiro

Expectativa é arrecadar cerca de R$ 1 milhão com a venda

Mais notícias