keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Avião com 132 pessoas a bordo causa explosão na China

A China Eastern Airlines colocou seu site em preto e branco, como costuma fazer quando há acidentes envolvendo seus aviões

Reprodução

Um avião com 132 pessoas a bordo caiu no Sul da China nesta segunda-feira (21). A aeronave modelo Boeing 737-800 da China Eastern Airlines seguia de Kunming para Guangzhou. Ainda não há informações sobre as vítimas.

A queda aconteceu em Guangxi, região montanhosa no sul da China, e provocou um incêndio nas montanhas. A Boeing informou que está coletando mais informações com autoridades locais para iniciar uma investigação sobre o caso.

A China Eastern Airlines colocou seu site em preto e branco, como costuma fazer quando há acidentes envolvendo seus aviões.

No momento do acidente o voo estava a uma altitude de 29.100 pés. Apenas 15 segundos mais tarde, a altitude registrada pelo Flight Radar caiu para 9.075 pés e, 20 segundos depois, para 3.225 pés.

A aviação civil da China é considerada uma das mais seguras do mundo, e o último acidente no país ocorreu em 2010, quando 44 pessoas morreram na queda de um Embraer E-190, da Henan Airlines, quando o voo se aproximava do aeroporto de Yichun.

Agência Brasil

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Elon Musk suspende temporariamente acordo para compra do Twitter

Medida fez com que ações do Twitter desabassem

Mundo

Homem compra cofre antigo por R$500 e encontra R$125 mil dentro

O morador da Califórnia solicitou que o comprador devolvesse uma parte do lucro inesperado, mas o comprador se recusou

Mundo

Líder religioso é preso com onze cadáveres dentro de casa

Agentes policiais encontraram cinco caixões fora do acampamento, todos perfurados para permitir que o fluido linfático fluísse

Mundo

O triste fim do alfaiate que pensou que podia voar e pulou da Torre Eiffel

François estava convencido de que seu paraquedas era perfeito e único

Mais notícias

Geral

Morre o empresário Stalin Passos em Itapema

O velório ocorre nesta terça-feira (17) na Câmara Municipal de Itapema

Geral

Ministério Público Federal investiga prazos do Contorno de Florianópolis

O MPF pediu à Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) que apresente os percentuais de conclusão das obras em sete de janeiro de 2021 e em 20 de fevereiro de 2020, destacando eventuais alterações no cronograma de conclusão