keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Avião com 101 passageiros faz pouso não programado após cheiro forte de chulé

Avião já estava há cerca de 30 minutos no ar, quando o problema foi detectado, atrasando a viagem de 101 passageiros

aviao Visor Notícias
Foto: Pixabay/Ilustrativa

Um avião precisou fazer um pouso forçado após um forte cheiro de chulé invadir a cabine da aeronave. Por conta disso, o piloto resolveu retornar ao aeroporto. O fato foi registrado pela Swiss International Air Lines, da Suíça, que fazia um voo de Londres para Zurique.

O avião já estava há cerca de 30 minutos no ar, quando o problema foi detectado, atrasando a viagem de 101 passageiros. “No voo LX339 de London Heathrow para Zurique, os pilotos notaram um cheiro incomum na cabine. Como consequência, eles voltaram para o aeroporto de Heathrow em Londres. A aterrissagem transcorreu sem intercorrências. Como medida de precaução, foi acionado o corpo de bombeiros do aeroporto, como é de praxe nesses casos”, disse um porta-voz da Swiss Air, companhia aérea surpreendida pelo cheiro de chulé na cabine. Com a situação, todos os passageiros precisaram ser realocados em outros voos. Uma investigação para apurar o mau odor encontrou um par de meias sujas na região dos pilotos.

A decisão de interromper o voo, segundo a Swiss Air Lines, foi tomada por questões sanitárias, já que ainda não se sabia o motivo do cheiro de chulé que tanto incomodou os comandantes do voo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Mais notícias

Inusitado

Ilha próxima ao centro de Florianópolis está a venda por R$29,9 milhões

A ilha já possui uma casa com quatro suítes em um cenário paradisíaco

Tecnologia

Clientes vão conseguir ver o consumo de energia em tempo real segundo a Celesc

Um dispositivo foi construído para ser facilmente instalado nas residências, o que possibilita verificar a quantidade de eletricidade utilizada por equipamentos como ar-condicionado, chuveiro e etc