keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Avantis homenageia primeira turma de odontologia com 42 cadeiras odontológicas de última geração

A Faculdade Avantis vai homenagear a sua primeira turma de Odontologia na próxima quinta-feira, 14, e presentear os 42 formandos com uma cadeira odontológica de última geração da marca Olsen, que é referência no segmento. A iniciativa é a concretização de uma promessa de quando o curso foi lançado, em 2013, e vai presentear todos os acadêmicos que se matricularam naquele ano, inclusive os do segundo semestre, que vão receber a cadeira em 2018.

O diretor administrativo da Faculdade Avantis, Bernardo Werner, explica que, quando o curso foi idealizado, muito se pensou sobre o mercado de trabalho em que o aluno seria inserido e se percebeu que uma das grandes preocupações dos jovens era a estruturação de uma clínica odontológica. “Diante desta premissa, resolvemos prestigiar as duas primeiras turmas do curso, que apostaram no nosso sistema de ensino, para que estes egressos possam montar seu posto de trabalho de maneira imediata após sua formatura. Desta forma, estamos juntos no primeiro passo da carreira profissional de cada um deles”, diz.

A coordenadora de Odontologia da Avantis, Juliana Raimondi, ressalta que os alunos estão bastante entusiasmados com a cadeira, sendo que o modelo ainda é surpresa, além de satisfeitos com a qualidade do curso ofertado. “O padrão do corpo docente, que conta com 100% de mestres e doutores, é um dos diferencias do nosso curso, além da infraestrutura, que é outro ponto que surpreendeu positivamente”, finaliza.

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias