keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Autores de furto de bocas de lobo são identificados em SC

A Polícia Civil identificou os autores de furto de nove bocas de lobo do município de Cocal do Sul, no Sul do Estado. O crime ocorreu no dia 15 julho deste ano, quando foi efetuado […]

midia indoor wap tv policia carro sao paulo viatura policial rua sirene lampada pisca perseguicao operacao acao 1301515945001 1024x768 e1688043521915 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Polícia Civil identificou os autores de furto de nove bocas de lobo do município de Cocal do Sul, no Sul do Estado.

O crime ocorreu no dia 15 julho deste ano, quando foi efetuado o registro de ocorrência e a Polícia Civil começou as investigações para apurar os fatos.

Os suspeitos são de Cocal do Sul e conhecidos por furtos. Após o crime, eles teriam fugido para Criciúma. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Os mesmos autores seriam os responsáveis por furto de fios de cobre.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias