keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Aumenta número de comerciantes regulares na Feira da Avenida da Lagoa

Neste sábado (09) a Vigilância Sanitária em conjunto com a Fundação Cultural e as Secretarias de Fazenda e Planejamento realizou mais uma fiscalização na Feira da Avenida da Lagoa, no Centro de Balneário Camboriú. Durante a ação, 52 comerciantes estavam regulares, 16 barracas foram interditadas até que sejam regularizadas e três resistiram à interdição.

“O número de comerciantes regulares aumentou após a nossa vistoria no sábado anterior (02). Durante a última semana, 32 novos cadastros foram feitos. Conversamos com os feirantes irregulares para que procurem a Vigilância Sanitária e fiquem em dia com as licenças. Além disso, eles recebem as orientações sobre as regras para manipulação e comercialização de alimentos e bebidas”, contou a diretora da Vigilância Sanitária, Jeanine Gamborgi.

Outros problemas identificados no último fim de semana também foram regularizados neste, como a grande quantidade de vendedores ambulantes e a montagem de barracas nas vagas de estacionamento. “Os setores de fiscalização do município e a Fundação Cultural, organizadora da feira, continuarão fiscalizando com o intuito de resguardar a saúde de terceiros e a organização da feira”, finalizou a diretora.

Com a proximidade da temporada e nos feriadões, as feiras também recebem vendedores de outras cidades, que também precisam se regularizar. O endereço da Vigilância Sanitária é Rua 1500, 1100 – Centro. O telefone para contato é 3261-6200 e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Cidades

Adolescente de 12 anos está desaparecida há quase uma semana em Porto Belo

Qualquer informação sobre o paradeiro de Taís pode ser repassada para Antônia Machado de Lara pelo telefone (47) 9 9927 2764

Cidades

Florianópolis anuncia cancelamento de festa de Réveillon na Beria-Mar Norte

Dinheiro que seria usado nos fogos será investido em cursos de capacitação profissional

Cidades

Joinville procura pacientes para teste de medicamento contra Covid-19

Esse é o único centro selecionado para os testes clínicos no Sul do Brasil

Cidades

Jacaré de grande porte é flagrado tomando banho de sol entre Tijucas e Porto Belo

Animal chamou atenção pelo tamanho, mas não se aproximou das residências

Cidades

Moradores de Porto Belo e Tijucas afirmam ter visto jacaré de grande porte

Vizinhos afirmam que viram o réptil e se assustaram com o tamanho

Mais notícias