keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Atletas de levantamento de peso representam Camboriú em campeonato de força

Cinco atletas de levantamento de peso do Gladiators Team, de Camboriú, participarão do XII Sul-Brasileiro de Esportes de Força no sábado, dia 7. A equipe representará o município em três modalidades e cinco categorias de idade diferentes. O evento será realizado em Balneário Camboriú.
 
O treinador da equipe, Cícero Bezerra da Silva Jr., acredita que os atletas irão repetir o feito em outras competições e alcançar o pódio pelo município. “Temos muitos atletas de alto nível. Confio no potencial de todos e sei que o pódio é certo. A colocação é imprevisível, mas estamos falando de um time que acabou de sair de um campeonato brasileiro”, enfatiza.
 
Os atletas Joel Rocha e Edenildo Cardoso irão competir na modalidade Supino Raw, nas categorias 67,5 kg (Especial) e 82,5 kg (Especial), respectivamente. Já na modalidade Power Biceps, Eduardo Luiz irá disputar nos 75 kg (Junior) e Enzo Bozzano nos 100 kg (Junior). Daila Bernardi tentará medalha nos 67,5 kg (Open), no Terra Raw.
 
Medalhas em Brasileiro de Esporte de Força
 
No início de setembro, a equipe de Gladiators Team conquistou 14 medalhas de ouro durante o XI Campeonato Brasileiro Pré-Mundial de Esporte de Força, realizado em  Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O time faturou também o prêmio de melhor equipe por conta do desempenho e aproveitamento total nos trabalhos.

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias