keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Atletas de levantamento de peso representam Camboriú em campeonato de força

  Equipe disputará nas modalidades Supino Raw, Power Biceps e Terra Raw no Sul-Brasileiro de Esportes de Força

Cinco atletas de levantamento de peso do Gladiators Team, de Camboriú, participarão do XII Sul-Brasileiro de Esportes de Força no sábado, dia 7. A equipe representará o município em três modalidades e cinco categorias de idade diferentes. O evento será realizado em Balneário Camboriú.
 
O treinador da equipe, Cícero Bezerra da Silva Jr., acredita que os atletas irão repetir o feito em outras competições e alcançar o pódio pelo município. “Temos muitos atletas de alto nível. Confio no potencial de todos e sei que o pódio é certo. A colocação é imprevisível, mas estamos falando de um time que acabou de sair de um campeonato brasileiro”, enfatiza.
 
Os atletas Joel Rocha e Edenildo Cardoso irão competir na modalidade Supino Raw, nas categorias 67,5 kg (Especial) e 82,5 kg (Especial), respectivamente. Já na modalidade Power Biceps, Eduardo Luiz irá disputar nos 75 kg (Junior) e Enzo Bozzano nos 100 kg (Junior). Daila Bernardi tentará medalha nos 67,5 kg (Open), no Terra Raw.
 
Medalhas em Brasileiro de Esporte de Força
 
No início de setembro, a equipe de Gladiators Team conquistou 14 medalhas de ouro durante o XI Campeonato Brasileiro Pré-Mundial de Esporte de Força, realizado em  Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O time faturou também o prêmio de melhor equipe por conta do desempenho e aproveitamento total nos trabalhos.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada em Itajaí

Com 230m² de área, o local atenderá cerca de 2 mil moradores do bairro

Cidades

Porto Belo terá festival gospel com shows nacionais

A proposta em 2022 será diferente dos anos anteriores, dando a oportunidade de os fiéis participarem de dois shows nacionais

Cidades

Balneário Camboriú é a número 1 do Brasil em padrão de vida e sustentabilidade

Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

Cidades

IBGE inicia Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios em Piçarras

Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto

Cidades

Mais de 900 alunos da rede municipal de BC visitaram a roda gigante

Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil prende homem que estava foragido por tráfico de drogas em Tubarão

O homem foi preso ainda em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo