keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Atletas de Itapema tem bom resultado no Desafio Baia dos Golfinhos de Ciclismo

A equipe de ciclismo de Itapema participou no último domingo (01/07) do Desafio Baia dos Golfinhos, em Governador Celso Ramos. Na prova, válida pelo ranking de estrada da Federação Catarinense de Ciclismo, os atletas conquistaram […]

A equipe de ciclismo de Itapema participou no último domingo (01/07) do Desafio Baia dos Golfinhos, em Governador Celso Ramos. Na prova, válida pelo ranking de estrada da Federação Catarinense de Ciclismo, os atletas conquistaram bons resultados.

Frank Sinatra Deluvino foi campeão geral da prova e de sua categoria máster A2, também na máster A2, Leomar da Silva ficou quarto lugar. Outro destaque nesta etapa foi Catiane Pereira na máster feminino, “Cati” terminou a prova em terceiro lugar, chegando coladinha com as suas adversárias.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Mais notícias

Segurança

“Mordido por coleguinha”; mãe vai buscar filho na creche e o encontra todo machucado

O bebê levou pelo menos cinco mordidas; o caso está sob investigação da Polícia Civil