keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Atletas de Itapema estão na Bolívia para disputa do Sul Americano sub-19 de Vôlei de Praia

Os atletas de Itapema já tem vaga garantida na competição mundial e se vencerem o Sul Americano vão direto para a fase principal, sem precisar passar pela etapa qualify

volei de praia bolivia Visor Notícias
Divulgação

Os atletas do vôlei de praia de Itapema, Nicolas Capretti Schosler e Samuel Bello, vão representar o Brasil no Sul Americano sub-19 de Vôlei de Praia. Eles já estão na Bolívia junto com a comitiva brasileira para participar do torneio. A competição acontece de 30 de Julho a 1 de agosto e o torneio é classificatório para o Mundial da Tailândia, em setembro. Os atletas de Itapema já tem vaga garantida na competição mundial e se vencerem o Sul Americano vão direto para a fase principal, sem precisar passar pela  etapa qualify.
 
“Nosso vôlei de praia segue avançando cada vez mais. Temos certeza que os atletas Nicolas Capretti Schosler e Samuel Bello farão uma bela participação aqui no Sul Americano sub-19 de Vôlei de Praia”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari, que também integra a comitiva brasileira na Bolívia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Mais notícias

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Trânsito

Caminhão sai da pista e colide em árvore na BR-282 em SC

O acidente ocorreu em Iraceminha, no Oeste do Estado