keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Atletas de Balneário Camboriú conquistam quatro ouros e três pratas no Brasileiro de Taekwondo

Neste fim de semana eles disputaram em Cuiabá (MT) o 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e o 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário, e voltaram pra casa cheios de medalhas.

Os atletas do Kung Fu de Balneário Camboriú fizeram bonito em mais duas competições brasileiras. Neste fim de semana eles disputaram em Cuiabá (MT) o 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e o 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário, e voltaram pra casa cheios de medalhas.

No Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu a cidade foi representada por seis atletas. Na modalidade de Sanda (Boxe Chinês), cinco atletas foram campeões em suas categorias: Bruna Alexandra (65 kg Adulto); Giovanna França (52 kg Juvenil); Luiz Arbigaus (52 kg Infanto); Gabriel Kurtz (48 kg Infanto) e Erick Carvalho (45 kg Infanto), e ainda garantiu um 3º lugar com Paolo Henkel (70kg Adulto).

No 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário no Sanda Balneário Camboriú teve dois lutadores campeões: Bruna Alexandra (60 kg) e Lucas Sorin (70 kg). “Fizemos uma excelente participação, mas podemos destacar as atletas Giovanna que é uma das promessas para a Seleção Brasileira 2018 e Bruna que foi campeã Brasileira e Universitária”, falou o técnico e atleta, Lucas Sorin.

Cidades

Família procura por homem que desapareceu com surto psicótico em Balneário Camboriú

Qualquer informação pode ser repassada para a família pelos números: 47 - 99907-8439 ou 49- 99915-9205

Cidades

Família procura por adolescente desaparecida em Camboriú

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser repassada para o 47 9 8447 6768 (Núcleo de Desaparecidos) ou para a família pelos (47)3365-4930 e (47) 99608-4571

Cidades

Dona de oficina procura por cachorro que foi furtado por mulher em Itapema

Imagens de câmeras de monitoramento mostram que uma mulher loira em um carro Citroen pegou o Nino e o levou embora

Cidades

Águas de Bombinhas recebe certificação inédita para combate a Covid

A certificação atesta que a empresa cumpre todos os protocolos de proteção e enfrentamento à doença

Cidades

Câmara de Itapema homenageia policiais que salvaram mulher que iria se jogar de passarela

No dia 31 de outubro deste mesmo ano, os soldados Ismael e Poletto efetuaram o salvamento de uma mulher que estaria prestes a se jogar de uma passarela

Mais notícias