keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Atletas de Balneário Camboriú conquistam quatro ouros e três pratas no Brasileiro de Taekwondo

Os atletas do Kung Fu de Balneário Camboriú fizeram bonito em mais duas competições brasileiras. Neste fim de semana eles disputaram em Cuiabá (MT) o 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e o 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário, e voltaram pra casa cheios de medalhas.

No Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu a cidade foi representada por seis atletas. Na modalidade de Sanda (Boxe Chinês), cinco atletas foram campeões em suas categorias: Bruna Alexandra (65 kg Adulto); Giovanna França (52 kg Juvenil); Luiz Arbigaus (52 kg Infanto); Gabriel Kurtz (48 kg Infanto) e Erick Carvalho (45 kg Infanto), e ainda garantiu um 3º lugar com Paolo Henkel (70kg Adulto).

No 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário no Sanda Balneário Camboriú teve dois lutadores campeões: Bruna Alexandra (60 kg) e Lucas Sorin (70 kg). “Fizemos uma excelente participação, mas podemos destacar as atletas Giovanna que é uma das promessas para a Seleção Brasileira 2018 e Bruna que foi campeã Brasileira e Universitária”, falou o técnico e atleta, Lucas Sorin.

Cidades

Bombeiros impedem que incêndio consuma casa em Balneário Camboriú

Os bombeiros desligaram a energia e montaram uma linha direta para combater as chamas

Cidades

Duas crianças são encontradas na rua em Itapema com fome e frio

Uma lanchonete doou comida para as duas e, em seguida, funcionários acionaram a Polícia Militar para atender o caso

Cidades

Vídeo: Caça da FAB decola do aeroporto de Navegantes

O caça deve ser inaugurado no dia 23 de outubro, Dia do Aviador, em um voo inaugural que ocorre em Brasília

Cidades

Santa Catarina não tem mais regiões em risco gravíssimo

O Estado não tem nenhuma região em risco gravíssimo pela primeira vez desde o início da divulgação da avaliação de risco

Mais notícias