keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Atletas de Balneário Camboriú conquistam quatro ouros e três pratas no Brasileiro de Taekwondo

Neste fim de semana eles disputaram em Cuiabá (MT) o 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e o 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário, e voltaram pra casa cheios de medalhas.

Os atletas do Kung Fu de Balneário Camboriú fizeram bonito em mais duas competições brasileiras. Neste fim de semana eles disputaram em Cuiabá (MT) o 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e o 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário, e voltaram pra casa cheios de medalhas.

No Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu a cidade foi representada por seis atletas. Na modalidade de Sanda (Boxe Chinês), cinco atletas foram campeões em suas categorias: Bruna Alexandra (65 kg Adulto); Giovanna França (52 kg Juvenil); Luiz Arbigaus (52 kg Infanto); Gabriel Kurtz (48 kg Infanto) e Erick Carvalho (45 kg Infanto), e ainda garantiu um 3º lugar com Paolo Henkel (70kg Adulto).

No 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário no Sanda Balneário Camboriú teve dois lutadores campeões: Bruna Alexandra (60 kg) e Lucas Sorin (70 kg). “Fizemos uma excelente participação, mas podemos destacar as atletas Giovanna que é uma das promessas para a Seleção Brasileira 2018 e Bruna que foi campeã Brasileira e Universitária”, falou o técnico e atleta, Lucas Sorin.

Cidades

Itajaí reforça ações de combate e prevenção a Covid-19 nas escolas

Manutenção das atividades é considerada essencial pelo Governo do Estado

Cidades

Aulas presenciais retomam na segunda-feira (08) em Navegantes

Conforme divulgado anteriormente, as aulas serão no formato híbrido, mesclando atividades presenciais e remotas

Cidades

Carro com três ocupantes capota na BR-470

As vítimas foram socorridas já fora do veículo

Cidades

Vídeo: Boiada é flagrada no meio da rua em Joinville

Um vídeo inusitado vem chamando a atenção nas redes sociais de catarinenses. Na noite desta sexta-feira (05), uma moradora da Zona Leste de Joinville se espantou quando viu uma boiada curtindo a noite na rua […]

Cidades

Família carente de Itajaí pede ajuda para manter as despesas em casa

No momento, a conta de luz está atrasada e a família está precisando de produtos de higiene, alimentos, leite, roupas para as crianças e fraldas tamanho GG e P. São três meninos de 2,4 e 6 anos

Mais notícias

Geral

Morre passageira de moto que sofreu acidente com caminhão na BR-101

Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí

Coronavírus

São Joaquim decreta lockdown de uma semana

Objetivo é retirar a circulação de público e evitar a propagação do vírus