keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Atleta de vôlei de praia de Balneário Camboriú é vice-campeão brasileiro sub 21

Neste sábado (29), o atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Lucas Antônio de Souza Casas, se sagrou vice-campeão brasileiro sub 21 na primeira etapa do campeonato nacional de vôlei de praia. […]

VP2TN9DE Visor Notícias
Divulgação

Neste sábado (29), o atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Lucas Antônio de Souza Casas, se sagrou vice-campeão brasileiro sub 21 na primeira etapa do campeonato nacional de vôlei de praia. Ao lado de Samuel Bello, de Itapema, o atleta da FMEBC, que também representou o estado na competição, partiu da fase eliminatória do torneio e conquistou a medalha de prata para o município.

Ainda na fase eliminatória, a dupla Lucas e Samuel derrotou adversários do Rio Grande do Sul e do Distrito Federal. Nas quartas de final, os atletas derrotaram a equipe de Alagoas, e nas semifinais, venceram o Rio de Janeiro pelo placar de 2×1.

A final foi contra a forte dupla de Pernambuco e após um início complicado, o primeiro set ficou com a equipe nordestina. Já no segundo set, enquanto os catarinenses lideravam por 6×4 o placar, Samuel teve fortes câimbras e não conseguiu continuar na partida. Sendo assim, a partida foi encerrada e a equipe de Santa Catarina ficou com o segundo lugar na competição.

Com o resultado, a dupla fica entre as oito melhores do ranking e já começa a próxima etapa sem precisar passar pela fase eliminatória. Lucas e Samuel terão o domingo de descanso e voltam para a disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro Sub 21 nesta segunda-feira (31).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Mais notícias

Negócios

Bairro de Florianópolis lidera valorização imobiliária no último trimestre

Apartamentos menores, de até 30 m², foram os que mais valorizaram no último trimestre, alcançando uma alta de 4,57%.

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC