keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Atleta de Camboriú conquista o ouro em competição internacional de levantamento de peso

Edenildo Cardoso alcançou o título após levantar 137,5 kg na modalidade Supino Raw. Campeonato foi realizado em Córdoba, na Argentina  

O atleta de levantamento de peso, Edenildo Cardoso, da equipe de Camboriú Gladiators Team, conquistou o ouro durante o Campeonato Sulamericano de Levantamento de Peso. A medalha foi obtida na modalidade Supino Raw, na categoria 82,5 kg (Especial), com a marca de 137,5 kg. A competição foi realizada em Córdoba, na Argentina, de 23 a 26 de novembro.
 
“A disputa foi difícil, mas consegui superar meus adversários. Estou muito feliz, muito mesmo. Representar Camboriú, assim como todo o país, e sair vitorioso é uma sensação sem igual. Ainda mais que foi a minha primeira participação em um campeonato internacional. É uma enorme alegria ser campeão fora do seu país”, comenta o atleta.
 
O técnico do Gladiators Team, Cícero Bezerra da Silva, compartilha da felicidade do atleta e relembra o desempenho da equipe em competições ao longo do ano. “Dentro no nosso planejamento anual, treinos e ações, a equipe obteve 100% do aproveitamento e trouxe inúmeros títulos para o município. Agora é planejar o calendário de 2018 e nos prepararmos para as novas disputas”, reforça.
 
Dentre os títulos desse ano estão três ouros e duas pratas durante o Campeonato Brasileiro de Supino e Terra; cinco primeiros lugares e uma segunda colocação no XII Sul-Brasileiro de Esportes de Força; dois ouros no Campeonato Mundial de Esportes de Força, realizado em Kissimmee (Flórida), nos Estados Unidos; e 14 primeiros lugares durante o XI Campeonato Brasileiro Pré-Mundial de Esporte de Força.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Cidades

Cães e gatos ficam órfãos após morte de protetora em SC

Cidade está mobilizada para ajudar na adoção dos animais

Cidades

São José promove Semana da Enfermagem na próxima segunda-feira

Dia Mundial do Enfermeiro e da Enfermagem é celebrado nesta quinta (12) e município tem a prática de investir na capacitação aos profissionais da área

Mais notícias

Geral

Explosão faz chuva de pedras atingir carros na BR-101 – veja o vídeo

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e diversos carros foram atingidos por uma chuva de pedras sobre a BR-101.

Geral

Estado já registrou ventos de 75km/h: Defesa Civil monitora tempestade Yakecan

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.