keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Atleta de Balneário Camboriú disputa mundial de surf adaptado na Califórnia

Elias faz parte da Equipe Brasil, que em 2016 foi campeã. Além da importante conquista com a delegação brasileira, ele foi bem na prova individual ficando na 2ª colocação no Mundial.

Nesta quinta-feira (30) começaou o ISA – Mundial de Surf Adaptado, em La Jolla, na Califórnia. Balneário Camboriú terá Elias Ricardo participando pela segunda vez da competição, que segue até dia 03 dezembro.

Elias faz parte da Equipe Brasil, que em 2016 foi campeã. Além da importante conquista com a delegação brasileira, ele foi bem na prova individual ficando na 2ª colocação no Mundial.

A equipe está preparada e seguem forte em busca do bicampeonato. “Estamos confiantes para mais um título, o pessoal se preparou bem, estamos descansados. Nossa equipe é forte, temos dois representantes catarinenses, eu e o Jonathan, esperamos fazer um brilhante campeonato para trazer mais esse título para o Brasil” pontuou Elias.

Serão 109 atletas de 26 países competindo. O número de participantes é o maior da história do mundial, em 2016 o recorde havia sido de 77 surfistas de 21 países.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Moradores de Piçarras podem solicitar instalação de lixeira especial do projeto “Recicla Aí”

Lixeira residencial de três frações está disponível para instalação nos bairros Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Mais notícias