keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Atirador chegou na festa com tema do PT gritando: “Aqui é Bolsonaro”; Ele e o aniversariante morreram

Crime foi registrado em Foz do Iguaçu (PR)

Apontado como autor dos disparos que mataram o guarda municipal Marcelo Arruda, o policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho, teria chegado ao aniversário da vítima durante a madrugada deste domingo (10), já com a arma de fogo em punho e aos gritos: “Aqui é Bolsonaro”, “Mito”. No momento do crime, a vítima celebrava uma festa de aniversário com o tema Lula e PT. Testemunhas relataram a versão para a polícia. Durante a confusão, Marcelo ainda conseguiu reagir e matou Jorge José com um tiro.

Segundo o documento, testemunhas relataram à Polícia Civil que estavam na festa da vítima quando foram surpreendidas pela presença de Jorge. Os convidados não conheciam o policial penal, que morreu no hospital. Conforme os depoimentos, Jorge esteve duas vezes no local. Na primeira oportunidade, ele estava acompanhado da esposa e da filha. Na ocasião, o policial teria feito uma primeira ameaça à vítima, mas, decidiu deixar a festa, retornando 20 minutos depois para efetuar ao menos dois disparos que atingiram Marcelo, o qual morreu minutos após cantar parabéns ao lado dos filhos.

Marcelo Arruda, era guarda municipal e foi candidato a vice-prefeito nas últimas eleições. Ele festejava sues 50 anos, em Foz do Iguaçu e escolheu o tema Lula para celebrar. A confraternização era promovida na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física Itaipu (Aresfi). A festa tinha poucos convidados — cerca de 40 pessoas. Diante da notícia, diversos políticos falaram sobre o caso nas redes sociais, como crime político.

Fonte: Com informações Metrópoles

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC é denunciado

Ele atendia dezenas de pessoas por dia, cobrando o valor de R$ 100 para fazer cirurgias espirituais e consultas

Segurança

Trator resgata carro de luxo que ficou preso em rio de SC

Duas pessoas foram resgatadas pelos bombeiros

Segurança

Integrantes de facção criminosa que mataram Policial Militar aposentado são condenados

Os réus causaram a morte de um policial militar aposentado e lesões corporais contra outros dois homens que estavam no mesmo bar que a vítima. O crime foi cometido por represália às atuações de agentes de segurança pública contra a organização criminosa dos denunciados

Segurança

Trio que assassinou idoso durante roubo é preso em Joinville

Nesta quarta-feira, foram cumpridas as três prisões e quatro mandados de busca nas cidades de Joinville e São Francisco do Sul

Mais notícias

Cultura e Lazer

Hugo Boss escolhe Balneário Camboriú para sua primeira loja da BOSS em SC

Abertura está prevista para o mês de outubro no Balneário Shopping

Segurança

Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC é denunciado

Ele atendia dezenas de pessoas por dia, cobrando o valor de R$ 100 para fazer cirurgias espirituais e consultas