keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ataque em creche: suspeito passa por cirurgia no Hospital Regional do Oeste

A informação foi repassada pelo delegado da Polícia Civil, Jeronimo Marçal Ferreira, responsável pelo caso, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (4).

X
Arquivo Pessoal

Fabiano Kipper Mai, o jovem de 18 anos responsável pelo ataque na creche no município de Saudades, passou por uma cirurgia no fim da tarde desta terça-fera (4). Ele segue em estado grave depois de atentar contra o próprio corpo. Fabiano usou uma espada samurai para assassinar três crianças e duas professoras em um Centro de Educação Infantil em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. A informação foi repassada pelo delegado da Polícia Civil, Jeronimo Marçal Ferreira, responsável pelo caso, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (4).

A princípio, o suspeito – identificado como Fabiano Kipper Mai – foi conduzido ao Hospital de Pinhalzinho, entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, a transferência ao HRO foi feita por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

De acordo com o delegado Jerônimo, o suspeito não foi ouvido até o momento devido a cirurgia, mas confirmou que o jovem sofria bullying na escola e que ele tinha histórico de maus tratos à animais. Na metade da manhã desta terça-feira (4), um jovem, de 18 anos, entrou no Centro de Educação Infantil Aquarela. Armado com uma faca, ele agrediu crianças e professores. Pelo menos cinco pessoas faleceram – três crianças e duas professoras.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Jovem de Camboriú desaparece após ficar sem dinheiro para quitar conta em boate de Tijucas

Dívida de R$ 4 mil fez boate segurar o carro como garantia, segundo relatos

Segurança

Cinco crianças são encontradas sozinhas em residência de SC

Crianças foram recolhidas e encaminhadas para a residência da avó paterna que se responsabilizou em ficar com os menores até a mãe buscar

Segurança

Defesa pede troca de local do júri da assassina da grávida de Canelinha

Defesa da acusada recorreu ao TJSC para requerer o desaforamento para a comarca da Capital

Mais notícias

Cidades

Pesquisa avalia hipótese de que sombra de prédios em BC traz mais conforto do que desconforto

O objetivo é apurar o modo como as pessoas reagem às condições microclimáticas

Brasil

Polícia prende Galã da Internet que aplicou golpe de R$ 320 mil em mulheres idosas

Ele entrava em contato pelas redes sociais, iniciava um romance e depois fugia com o dinheiro das vitimas