keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Ataque a bancos em Araçatuba: tiros, explosivos e 3 mortos; veja vídeo

A Polícia Militar também orientou que a população local não saia de casa. Segundo a força, pelo menos dez carros foram utilizados na ação.

X
Foto: Divulgação ND

Uma quadrilha fortemente armada invadiu e atacou pelo menos três agências bancárias do centro de Araçatuba, a 521 km de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (30). De acordo com a PM (Polícia Militar), pelo menos três pessoas morreram.

Nas redes sociais, moradores relatam que durante o ataque aos bancos, também teve a troca de tiros com a polícia, pedestres e motoristas foram abordados e feitos reféns. Em vídeos, é possível ver moradores da cidade amarrados em carros sendo feitos de “escudo humano” para a fuga da quadrilha.

A Polícia Militar também orientou que a população local não saia de casa. Segundo a força, pelo menos dez carros foram utilizados na ação.

Ainda de acordo com a PM, algumas entradas da cidade foram fechadas pela quadrilha para evitar que reforços policiais cheguem ao local. O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de São José do Rio Preto, cidade a 151 km de Araçatuba, foi uma das unidades acionadas para auxiliar no caso.

Foto: Reprodução Twitter

Fonte: ND+

Brasil

Informação de que dupla sertaneja estaria em avião que caiu preocupa internautas

A confusão pode ter acontecido por conta da sigla do jato que caiu

Brasil

Piloto ejeta e caça da Força Aérea Brasileira cai em plantação nesta segunda-feira (13)

O piloto foi resgatado por um helicóptero H-60 Black Hawk do Esquadrão Pelicano (2º/10° GAV), passa bem e recebe acompanhamento médico.

Brasil

Homem pede x-bacon e encontra mamilo dentro do lanche

Abrir e descobrir isso foi revoltante. Isso me desestimulou completamente. Tanto que estou pensando em me tornar vegano agora”, diz o cliente

Brasil

Com gasolina cara, inventor faz caminhonete funcionar com óleo de cozinha usado

O ecologista Paulo Roberto Lenhardt, residente no Rio Grande do Sul, foi pioneiro na instalação de um sistema que permite ao motor a diesel funcionar à base de óleo vegetal.

Brasil

“Calou a gaita mais fandangueira do Sul do Brasil”, Garotos de Ouro lamentam a morte de Airton Machado

Os últimos shows com Airton foram no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, na Serra Catarinense

Mais notícias

Segurança

Jovem mata amiga a facadas para testar se era psicopata

A vítima foi dada como desaparecida entre 24 e 30 de agosto. O delegado que está à frente do caso contou detalhes do assassinato, nesta quarta-feira (15)

Geral

Vítima de um AVC que o tirou dos palcos, Ivonir Machado homenageia o irmão, Airton Machado, morto nesta semana

O Rei da Vanera lembrou os tempos de criança, quando começou a cantar ao lado do irmão, que era o líder do Garotos de Ouro