keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Astróloga Maju Canzi comanda live no Floripa Shopping dia 25 de agosto

Encontro será conduzido pela jornalista Vanessa Martinelli a partir das 20h

Utilizada desde a antiguidade, a astrologia é um conhecimento milenar que tem na sua essência a busca pela explicação do sentido da vida. Mas como o zodíaco pode ajudar alguém a refletir sobre questões íntimas e profundas? É exatamente sobre isso que a astróloga Maju Canzi vai falar durante a live que será realizada no dia 25 de agosto (terça-feira), a partir das 20h, pelo Instagram do Floripa Shopping – @floripashopping. O encontro, que será conduzido pela jornalista Vanessa Martinelli, tem como proposta ensinar alguns passos para que de casa você já consiga identificar pontos fortes e habilidades que são natas do indivíduo e as que podem ser transformadas. Principalmente quando falamos sobre traços de personalidade, explicados pelo estudo da relação entre os ciclos da natureza e a vida humana. Além disso, outra questão que será abordada tem a ver com a segunda função da astrologia, que é a de ajudar a identificar a maneira como alguém cria os seus próprios problemas e, assim, causa infelicidade a si mesmo e aos que estão a sua volta. A consciência dos pontos de expansão e limitação podem facilitar as estratégias pessoais de desenvolvimento.

 Maju Canzi

Astróloga e professora certificada de Kundalini Yoga e meditação, Maju Canzi estuda sobre mistérios, comportamento e desenvolvimento humano desde 2010. Ela tem formação e cursos livres em Astrologia, terapia floral (FSG – Saint Germain), Kundalini Yoga (Nanak Institute) e Constelação Familiar (IDESV). Além disso, já publicou três livros na área e atuou em eventos nacionais e internacionais como mentora. Criadora do Talento Cósmico e do Programa Online de Astro Coach Vocacional, compartilha semanalmente suas reflexões sobre astrologia e autoconhecimento no seu canal do Youtube – https://youtube.com/c/majucanzitv.

Floripa Shopping

Considerado um dos mais completos shoppings da Capital, o Floripa Shopping está localizado as margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. O empreendimento segue funcionando temporariamente em horário reduzido, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, com estacionamento gratuito das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Os restaurantes do Espaço Gourmet também operam com horário diferenciado de segunda-feira a sábado para almoço, jantar e happy hour, sendo que aos domingos apenas o Supermercado Imperatriz está aberto das 08h às 20h. Para ficar por dentro de todas as novidades e saber mais detalhes acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais @floripashopping.

Serviço

O quê: Live com Maju Canzi sobre Astrologia e Autoconhecimento

Quando: 25/08 (terça-feira)

Horário: 20h

Onde: Instagram do Floripa Shopping – @floripashopping

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Simone Mendes, Titãs e Thiaguinho: confira a programação do Festival do Mar em Bombinhas

O evento acontecerá de 17 a 21 de abril em um espaço montado na Avenida Flamboyant, em Canto Grande

Cultura e Lazer

Evento marca o retorno do voo livre ao Morro do Careca em Balneário Camboriú

O "Colorindo o Céu de BC" começa nesta sexta-feira (22) e deve durar dois meses

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão