keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Associação de Bares e Restaurantes programa carreata contra lockdown em Itajaí e BC

Com as medidas de enfrentamento ao Coronavírus, bares e restaurantes ficam proibidos de abrir ao público nos fins de semana.

X
Divulgação

A Associação de Bares e Restaurantes de Balneário Camboriú (ABRES) realizará neste domingo, 14, uma carreata com o tema “Todo trabalho é essencial – 100% das vidas importam” para manifestar a insatisfação de trabalhadores classificados como não essenciais nos decretos estaduais nº 1.172 e nº 1.200. Com as medidas de enfrentamento ao Coronavírus, bares e restaurantes ficam proibidos de abrir ao público nos fins de semana. A manifestação iniciará às 14h30 tendo como ponto de partida a loja Havan, no bairro Fazenda, em Itajaí.

A partir das 15h, a carreata começará o trajeto no início da Avenida Brasil, na Barra Norte, em Balneário Camboriú, seguindo em direção a Barra Sul, Avenida Atlântica e Estrada da Rainha sentido a Praia Brava. De lá, irão percorrer a Avenida José Medeiros Vieira, entrar na Rua Luci Canziani, ao lado do Bravamall Shopping, e finalizar a manifestação pela Rodovia Osvaldo Reis até a Marejada, em Itajaí. A ABRES ressalta que a carreata tem teor pacífico, de união aos trabalhadores e sem cunho político/partidário. Para participar é obrigatório uso de máscaras e distanciamento social.

As ideias centrais da manifestação referem-se à conscientização de que todo trabalho é essencial e 100% das vidas importam. Entre os questionamentos está a má aplicação de recursos da saúde, falta de leitos de UTI e demora na compra de vacinas.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região

Coronavírus

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

Segundo o grupo de empresas, a ação foi motivada pelo recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil e pela escassez de insumos para o atendimento a pacientes em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Coronavírus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Coronavírus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.

Coronavírus

Covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”, disse Paulo Gustavo há um ano

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira diz que o ator segue em estado grave

Mais notícias

Segurança

Polícia encontra mais de R$4 milhões na casa de homem morto depois de perseguição em Porto Belo

O motorista, que foi baleado na tarde desta sexta-feira (16), após uma perseguição pela cidade de Porto Belo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital

Turismo

Itapema 59 anos: Visor Notícias produz série de reportagens sobre o município

Seja você morador ou turista, tem cantinhos especiais e históricos que você vai amar descobrir