keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Assediador bêbado mata jovem de 18 anos esmagada em caminhão em Itajaí

Crime aconteceu na noite de deste domingo (10)

X

Um motorista bêbado atropelou e matou uma mulheres na noite deste domingo (10) na cidade de Itajaí. Segundo informações da Polícia Civil, o atropelamento foi proposital e o motorista prensou a vítima contra um caminhão.

O namorado da vítima relatou que estava conversando com ela na rua, ele estava dentro da cabine de um caminhão estacionado e ela estava do lado de fora, quando o veículo I/HYUNDAI TUCSON placas dirigido pelo autor, de 35 anos, passou.

Neste momento, o motorista do carro parou o carro do lado da mulher e começou a assedia-la com ela. O homem estava com sinais fortes de embriaguez, e começou a brigar e começou a brigar com o namorado da vítima.

Após alguns minutos de discussão verbal ele entrou no veículo e saiu do local em alta velocidade. Cinco minutos depois, ele retornou ao local e jogou o carro em cima da jovem de 18 anos, esmagando-a contra o caminhão. O motorista fugiu logo após o crime.

Após alguns minutos de busca uma das guarnições encontrou o autor deitado na rua com alguns cortes no rosto, seu veiculo I/HYUNDAI TUCSON foi localizado na rua ao lado, em frente à sua residência, com as mesmas características informadas pelas testemunhas, inclusive com amassados que indicam a colisão. 

Na abordagem, o autor confessou que jogou o carro na direção da vítima. Em virtude de o autor apresentar lesões foi acionado o atendimento médico, pelos Bombeiros Militares, que após isso o conduziu para a UPA Cordeiros.

A vítima também recebeu atendimento no local pelos Bombeiros Militares, sendo conduzida para a UPA Cordeiros antes da chegada da guarnição policial militar. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O veículo I/HYUNDAI TUCSON GL 20L (HYD0J96) envolvido foi guinchado do local, final da rua Domingos Braz Sedrez, Murta, pela guarnição PM.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Pai e tio estupravam meninas de sete e 14 anos com o consentimento da mãe

Um caso chocante chamou a atenção de moradores de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, o pai e a mãe de duas crianças, de sete e 14 anos, foram presos envolvidos em um caso de […]

Segurança

Tragédia: Acidente de trânsito mata família inteira no Rio Grande do Sul

Casal e filhos de seis e quatro anos morreram na BR-116

Segurança

Operação prende cinco pessoas em ação de combate ao tráfico de drogas e organização criminosa

Neste sábado (23), uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de cinco pessoas em ação de combate aos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, em Canoinhas e em […]

Segurança

Idoso de 80 anos morre em confronto com a polícia após disparar contra vizinhos

Um idoso de 80 amos morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na cidade de Xanxerê na noite desta sexta-feira (22). Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma […]

Segurança

Operação da Polícia Civil prende três integrantes de quadrilha que trafica drogas em SC

A Polícia Civil desencadeou a 4ª fase da operação “Paraguaia”, que teve como objetivo a prisão preventiva de mais três integrantes de uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas, além do cumprimento de […]

Mais notícias

Geral

Polícia procura pais de criança de 2 anos encontrada na rua em Itapema

A criança ainda não se expressa com clareza, por tanto não foi possível saber onde reside

Segurança

Pai e tio estupravam meninas de sete e 14 anos com o consentimento da mãe

Um caso chocante chamou a atenção de moradores de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, o pai e a mãe de duas crianças, de sete e 14 anos, foram presos envolvidos em um caso de […]