keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Assassino de policial no Paraná é morto pela Polícia em Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú, recebeu informações da Polícia Militar do Paraná, de que o autor do homicídio no ano de 2016 contra uma policial estava foragido no bairro Tabuleiro

X
Divulgação

O bandido conhecido como Pepa, que estava foragido da Justiça do Paraná, foi morto na noite de quinta-feira (25) em Camboriú. Quando a guarnição encontrou o foragido e sua esposa, deu voz de prisão. Os dois reagiram e entraram em confronto com o Grupo Tático, mas acabaram mortos.

A Polícia Militar de Camboriú, recebeu informações da Polícia Militar do Paraná, de que o autor do homicídio no ano de 2016 contra uma policial estava foragido no bairro Tabuleiro.

De posse dessas informações e do mandado de prisão do foragido, os policiais militares se deslocaram para o local onde o homem estaria escondido.

Os militares acionaram o SAMU para prestar atendimento, bem como o IGP foi acionado para perícia no local. Os dois tinham passagens criminais. A mulher tinha passagens por roubos e sequestro, e ele “pepa” passagens por homicídio e Roubo.

RELEMBRE O CASO

Bárbara Aline Gonçalves da Rocha na véspera do Natal de 2016, estava em uma loja de pesca em Pinhais, na Região de Curitiba. Pepa chegou no local, tomou a arma da soldada e atirou duas vezes no rosto da vítima. Câmeras de segurança registraram o crime.

Além do assassino, outras duas pessoas, um homem e uma mulher, são acusadas de participar do crime. Eles foram presos, mas respondem em liberdade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um mês antes de ser morta, Bárbara, de 24 anos, impediu um assalto deles e matou um dos comparsas do trio durante uma troca de tiros. Ainda conforme a polícia, o trio sondou a loja de pescas momentos antes do crime.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Segurança

Condomínio tomado pelo tráfico de drogas é alvo de ação da PM em Blumenau

A operação, que é coordenada pela 7ª Região de Polícia Militar (RPM), tem como objetivo restabelecer a ordem e a tranquilidade do local.

Segurança

SC atinge menor taxa de feminicídios dos últimos cinco anos

Em 2020, o balanço do ano mostrou que a cada seis horas uma mulher foi morta no Estado

Segurança

Empresário é preso por vender celulares furtados em loja de Camboriú

Conforme apurado, pelo menos 3 dos aparelhos foram comercializados na loja

Mais notícias

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Esportes

Porto Belo adapta Serviço de Proteção Social a adolescentes em medidas socioeducativas

Os encontros têm acontecido em grupos, mas sem contato físico entre os adolescentes e com o devido distanciamento entre eles.