keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Assassina publicou pedido de ajuda para encontrar grávida desaparecida

Após matar amiga, ela compartilhou nas redes sociais pedido de ajuda para encontra-lá

X

A frieza da mulher que matou a própria amiga e arrancou o bebê dela usando um estilete deixou moradores da região do Vale do Rio Tijucas em choque. Mesmo após assassinar a gestante, ela até compartilhou nas redes sociais a notícia do desaparecimento de Flávia Godinho Mafra com pedido de ajuda da família.

Além disso, após supostamente ‘ganhar’ a bebê dentro do carro, segundo ela mesmo contou em áudio, que circula no WhatsApp, ela também publicou a foto da bebê na internet. Na legenda escreve “Que Deus te ajuda a ficar bem”, em referência ao corte de estilete que ela relatou ter sido no momento do parto.  

Os cortes que ela comenta, também no áudio, foram nas costas. Uma foto da criança, mostra diversos ferimentos que devem ter sido provocado pelo estilete durante o crime. A bebê precisou ser encaminhada para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Segurança

Carro usado para transportar mãe e filho mortos passará por perícia

O veículo utilizado para carregar as vítimas até a cidade onde forma enterrados será submetido a perícia para verificar a existência de sangue

Segurança

Homem é preso pela terceira vez esse ano dirigindo carro clonado e contrabandeando cigarros

Dentro do Peugeot, havia também duas placas soltas. Estas placas eram as verdadeiras do veículo, registrado em Joinville

Segurança

Idoso tenta matar mulher a facadas dentro de motel

Vítima teve 10 filhos com o agressor que foi detido pelos policiais

Mais notícias