keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Assalto termina em tiroteio com a PM, bandido morto e cinco pessoas atropeladas em Florianópolis

Vítimas foram atropeladas no passeio de acesso ao Terminal Urbano Cidade de Florianópolis

Foto: Divulgação/GMF

Um assalto em Florianópolis na manhã desta terça-feira (2), terminou em tiroteio com a Polícia Militar, roubo de carro e cinco pessoas atropeladas durante a fuga dos bandidos, entre elas uma idosa e um dos criminosos morto. O caso aconteceu na rua Felipe Schmidt por volta das 10h, onde três criminosos invadiram uma loja de celulares e fugiram levando dez aparelhos. Durante a ação, um policial militar à paisana interveio e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes.

Um dos suspeitos teria sido preso ainda local, enquanto os outros dois, um deles já baleado, empreenderam fuga com um carro roubado na ocasião. O veículo estava antes em posse de um motorista de aplicativo. Ele acionou o proprietário, que conseguiu bloquear o carro e, assim, interromper a fuga já na altura da Beira-Mar Norte, quando os assaltantes acabaram colidindo com outros veículos no trânsito.

Antes disso, ao longo da tentativa de fuga, os assaltantes atropelaram cinco pessoas ao transitarem em alta velocidade com o carro no passeio de acesso ao Terminal Urbano Cidade de Florianópolis. Ao menos quatro pedestres atingidos precisaram passar por atendimento de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBSMC) após o episódio. Quando fugiram em direção à Beira-Mar Norte, os assaltantes protagonizaram um novo tiroteio, desta vez com os agentes de segurança pelos quais eram perseguidos.

Após o carro ser contido pela GMF, o assaltante baleado, que conduzia o veículo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um segundo suspeito tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso em seguida também pela guarnição da GMF. O trecho ficou com trânsito intenso após o fim da fuga.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assassinos de empresário catarinense são condenados 14 anos após o crime

O crime foi motivado por ganância e inconformidade por parte do réu Jorge Acir Cordeiro, que não aceitava sua saída da sociedade empresarial EJW Construtora Ltda. Para se vingar da vítima, encomendou sua morte pelo valor de R$ 5 mil

Segurança

Preso em Itapema foragido do Rio de Janeiro por crimes econômicos

O acusado foi encaminhado para a Polícia Federal de Itajaí

Segurança

PF apreende quase 1 tonelada de maconha às margens do Rio Paraná

Toda a maconha abandonada estava acondicionada em 41 fardos

Segurança

Empresária e mãe de uma filha de 10 anos; mulher morre após cair com carro em rio

A vítima era conhecida por ser proprietária de uma gráfica na cidade de Pomerode

Mais notícias

Cidades

Itapema volta a registrar apagão neste sábado

Diferente do que ocorreu durante a semana, a luz estabilizou menos de uma hora depois do apagão

Animal

Homem ganha R$3 mil de recompensa após achar “Elvis”, papagaio desaparecido em Santa Catarina

O vizinho afirmou que o pássaro estava no terreno da casa dele desde a noite de sexta (12)