keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Assalto e perseguição termina com bandido preso dentro de shopping em Itapema

Criminosos realizaram assalto na Meia Praia na noite de sexta-feira (2)

X
Foto: PM/Divulgação

Um assalto seguido de perseguição policial terminou com um bandido preso dentro de um shopping em Itapema durante a noite de sexta-feira (2). Era por volta de 20h30 quando o criminoso foi detido. Antes, ele e outro comparsa, realizaram um assalto na rua 208, na Meia Praia, fugindo com um Fiat/Uno da vítima.

A Polícia Militar iniciou rondas pela região e recebeu informações que esse mesmo carro estava nas proximidades do bairro Perequê, em Porto Belo. Uma equipe encontrou o veículo e foi então que teve início a perseguição. Os assaltantes chegaram até a dirigir na contramão. Já na rua 245, a dupla abandonou o carro e começaram a fugir a pé.  Um dos bandidos conseguiu fugir. Já o outro, entrou no shopping, mas acabou detido com ajuda dos seguranças do local.

Os policiais não localizaram com ele a arma. Já o veículo foi encaminhado para delegacia. Para tentar enganar a PM, o criminoso se identificou com o nome do irmão, que é menor de idade. Mas, as equipes descobriram a mentira. Ele foi preso, além do assalto, por falsidade ideológica. Ainda, conforme a Polícia Militar, esses criminosos teriam participado de um assalto no dia 29 de setembro a uma farmácia.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Polícia Federal usará drones para reprimir crimes eleitorais nas Eleições 2020

PF utilizará veículos aéreos não tripulados (Drones) para prevenir e reprimir a prática de crimes eleitorais em todo o Brasil

Segurança

Homem é procurado suspeito de matar 13 cachorros estrangulados

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na última segunda-feira (26) após uma protetora encontrar os cachorros mortos quando foi alimentá-los

Segurança

Triplo homicídio: família encontrada morta dentro de casa

Casal com filho de quatro anos não tinha antecedentes criminais

Segurança

Candidato a prefeito de Santa Catarina é vítima de atentado

Até o momento ninguém foi preso pelo atentado. A Polícia Civil está investigando o crime

Segurança

URGENTE: Policial de folga persegue suspeitos e mobiliza PM de toda região

Aeronave auxilia nas buscas pelos criminosos; um deles foi atingido por quatro tiros

Mais notícias