keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Assaltantes são presos após 4 quilômetros de perseguição na BR-470

O motorista realizou várias manobras extremamente perigosas e fugiu por aproximadamente quatro quilômetros

X
Divulgação/PRF/Visor Notícias

Nesta quarta-feira (16), por volta de 19 horas, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Navegantes, na BR-470 e deram ordem de parada a um Chevrolet Classic verde, de Criciúma. Os policiais tentaram abordar este veículo porque tinham informações de que um veículo com estas características era utilizado para realizar furtos em residências na região de Navegantes e Itajaí.

No carro havia dois homens. O motorista não obedeceu a ordem de parar e fugiu em alta velocidade, saindo da BR-470 e entrando na cidade de Navegantes. Os PRFs fizeram o acompanhamento tático.

O motorista realizou várias manobras extremamente perigosas e fugiu por aproximadamente quatro quilômetros. Quando o motorista viu um terreno baldio, ele parou e os dois ocupantes fugiram para o mato.

Os PRFs foram atrás e conseguiram pegar um dos ocupantes, que resistiu, agredindo os policiais, mas foi contido e preso. O outro ocupante conseguiu fugir e não foi localizado.Após a prisão os policiais foram verificar o veículo e encontraram 4 TVs planas, relógio, pulseiras, vestuário, receptador de canais e bolsas furtadas de residências da região.

O preso disse que iriam vender os produtos furtados na região de Piçarras. Ele não confessou onde tinham realizado os furtos.O homem preso tem 42 anos, mora em Itajaí e possui mais de 20 registros criminais por furto e roubo. Ele foi preso por receptação e por expor outras pessoas a perigo na via pública.

Segurança

Homem procurado por estupro é preso em Itapema

Ele foi preso durante abordagem da PRF na BR-101

Segurança

Homem é preso em BC com 150 galos usados em rinha por associação criminosa

Organização promovia rinhas de galos em diversas cidades do Brasil

Segurança

Operação em Itapema e Balneário Camboriú prende homem que tentou matar policiais no Amazonas

Segundo informações, o homem preso em balneário Camboriú é conhecido da Polícia Civil do Estado do Amazonas

Segurança

Homem é preso após socar e enforcar a namorada em Camboriú

O autor informou ter consumido cocaína e álcool. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido à Polícia Civil de Balneário Camboriú

Segurança

Criminosos do PR que promovem rinhas de galo em SC são presos em operação

Associação criminosa também é investigada por maus-tratos

Mais notícias