keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Assaltante invade residência e faz criança de refém

Criminoso estava foragido após não retornar da saída de sete dias do presídio

roubo crianca chapeco 2 768x576 1 Visor Notícias
Foto: PM/Divulgação

Uma criança de apenas 10 anos foi feita refém por um homem de 31 anos, durante roubo a uma casa em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada nesta manhã de quarta-feira (13), para atender a ocorrência no bairro Esplanada. O criminoso, que estava foragido após não retornar de saída de sete dias do Presídio Regional de Chapecó, utilizou uma faca para ameaçar a criança. Ele teria entrado na residência pulando a janela, quando anunciou o assalto.

A mãe da criança percebeu a situação e gritou por socorro. Por conta disso, o autor fugiu da casa levando um celular e um relógio. De acordo com o cabo Jeferson Steffens, após conversa com um vigilante que avistou o autor do crime, foi possível localizá-lo em meio a uma mata.

“Após termos conhecimento de roubo, montamos um cerco e conseguimos, em contato com um vigilante, localizar o homem que teria entrado em uma mata. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia”, detalhou o policial. Com ajuda da equipe do Canil da PM, o homem foi localizado com a faca e os objetos roubados. De acordo com a polícia, o criminoso cumpria pena por roubo e tem um vasto histórico policial por diversos crimes.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano