Tudo aconteceu na noite de sábado, 18/08. Dois suspeitos entraram em uma lanchonete em Canelinha e anunciaram um assalto. Clientes foram rendidos, um adolescente de 16 anos foi feito refém, e um homem de 48 […]
Tudo aconteceu na noite de sábado, 18/08. Dois suspeitos entraram em uma lanchonete em Canelinha e anunciaram um assalto. Clientes foram rendidos, um adolescente de 16 anos foi feito refém, e um homem de 48 foi espancado pelos criminosos. Os suspeitos levaram celulares, carteira e dinheiro das vítimas.
Acionada, a Copom, Central de Operações Policiais Militares recebeu informação sobre o carro dos assaltantes, um Up de cor vermelha com placa de Passo Fundo (RS) que estava em fuga. Os agentes começaram as buscas.
Os PM localizaram o carro e começaram a perseguição. Além dos dois assaltantes, havia outro criminoso dentro do carro. Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e efetuaram disparos. Houve troca de tiros e um dos assaltantes, um homem de 35 anos, foi atingido. Ele foi socorrido e levado ao hospital.
Os outros dois conseguiram fugir ao entrar em um matagal. O suspeito baleado tinha diversas passagens sendo uma por homicídio doloso contra mulher.