keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Asfalto chega no interior de Porto Belo

Após décadas de espera, o bairro Sertão de Santa Luzia recebeu 2,8 quilômetros de pavimentação

X
Divulgação

O final de semana foi de comemoração no Município de Porto Belo. O Governo Municipal realizou no último sábado (16) a entrega oficial da pavimentação asfáltica no bairro Sertão de Santa Luzia e agora, o asfalto no interior do Município, já é realidade.

 Além da pavimentação asfáltica, a Rua Aduce Garcia, que é a principal via do bairro, também recebeu drenagem pluvial para resolver situações de cheias em períodos de chuva, pintura, sinalização e ciclovias. A obra aconteceu em duas etapas, totalizando um investimento de R$2.658.000,00. Além de pavimentação asfáltica, o bairro também recebeu calçamento em outras ruas, totalizando 2,8km de pavimentação.

Durante a cerimônia de entrega, que contou com a participação de autoridades municipais e moradores do bairro, o prefeito Emerson Stein destacou a conquista que é esta obra. “Esta pavimentação foi aguardada por décadas pela comunidade que sofria com lama e poeira. Por muito tempo os gestores prometiam realizar a obra e os moradores já estavam desacreditados desta conquista. Agradecemos os esforços de toda a equipe da Administração Municipal e Câmara de Vereadores, que contribuíram para que o asfalto no interior do Município de Porto Belo se tornasse realidade. Aos poucos vamos chegando em cada rua dessa cidade, na certeza que a nossa população merece sempre o melhor” – explica.

Esta cerimônia de entrega foi uma das primeiras após a volta dos eventos e do período de fortes restrições por conta da pandemia, gerada pelo coronavírus. Tendo a comunidade presente, o momento foi de muita emoção, principalmente por conta dos inúmeros relatos sobre como a pavimentação era aguardada por todos.

Também participaram da cerimônia de entrega o vice-prefeito professor Elias Cabral e os vereadores Jonas Amadeu, Silvana Stadler, Diogo Santos, Bento Voltolini, Willian Ismael dos Santos, Ednaldo Manoel da Silva e Magno Muñoz. 

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Festa de Réveillon em Itajaí é cancelada

Programação do Natal EnCanto também está suspensa devido às restrições da portaria estadual

Cidades

Nova escola de ensino fundamental será construída em Porto Belo

Recurso foi garantido através do Governo do Estado de Santa Catarina

Cidades

Prefeitura de Balneário Piçarras vai investir no prolongamento do trecho Sul da Avenida Beira Mar

Limpeza da área ocupada pelo camping começou na manhã desta segunda-feira (29)

Cidades

Camboriú inicia operação que prevê ligação entre os bairro Rio Pequeno e São Francisco de Assis

A Prefeitura de Camboriú começou a expedir o Certificado de Potencial Adicional de Construção (CEPAC) para as empresas que queiram adquirir Potencial Construtivo Adicional na cidade. Regulamentado por lei complementar em julho deste ano, a […]

Cidades

Complexo Portuário de Itajaí registra crescimento de 6% na tonelagem

Quanto ao número de escalas realizadas, o complexo constatou um crescimento de 4% em comparativo ao mesmo período do ano anterior

Mais notícias

Segurança

Bombeiros encontram corpo do jovem que salvou crianças e morreu afogado no Norte de SC

O jovem havia desaparecido nas águas, após resgatar duas crianças de 9 e 12 anos, que se afogavam no local. O Corpo foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Animal

Vídeo: Cobra com sede acaba presa em lata de cerveja

O animal, de cerca de um metro e meio, foi flagrado pelos moradores, depois que ouviram um barulho estranho na cozinha.

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup