keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Quatro pousadas incríveis em Santa Catarina!

As quatro pousadas incríveis em Santa Catarina que irão deixar a sua viagem ainda mais especial!

Você sabia que Santa Catarina é o estado que mais recebeu o título de melhor estado do Brasil para fazer turismo, segundo os próprios viajantes.

As pousadas em Santa Catarina vão lhe trazer muita comodidade para conhecer esse estado tão turístico e que atrai viajantes de todo o Brasil. Este é um destino certeiro para quem deseja belas praias, natureza e festas incríveis.

Para decidir onde se hospedar, é preciso definir o perfil do viajante, afinal as opções estão espalhadas por diversas cidades, umas onde o foco são as praias, outras as montanhas, lugares badalados ou destinos calmos, todos possuem opções muito agradáveis para hospedagem e agora você irá conferir as 4 pousadas incríveis em Santa Catarina:

REFUGE GREEN VALLEY EM URUBICI

Na Serra Catarinense, onde o que impera é a vida no campo, em contato com a natureza, fica a Refuge Green Valley, uma propriedade privada onde estão 4 cabanas lindas. Nelas você pode tomar café da manhã ao som dos pássaros ou passar ótimos momentos com a sua cara metade em uma experiência para sair da rotina. Cada espaço hospeda duas pessoas. e é toda equipada para que os hóspedes possam usufruir ao máximo do lugar, inclusive fazendo suas próprias refeições.

A Refuge Green Valley não se considera como uma pousada, porque não há serviço de quarto ou recepção. Os próprios viajantes fazem o check-in e check-out, não há café da manhã ou restaurante no local. É mais uma propriedade para você alugar e passar momentos em contato com a natureza. Na região tem rio de águas cristalinas e peixes, horta, quiosque para churrasco na beira do rio e até uma estufa. Ao longo da propriedade há praças para acender fogueiras.

Fica localizada há 10 min do Centro de Urubici. Para fazer sua reserva, clique aqui.

TREEHOUSE

Que tal uma experiência de dormir em uma casa de árvore? É assim na TreeHouse, em Florianópolis. Ela tem uma vista panorâmica exclusiva, é cercada pela natureza e integra um projeto de alta sustentabilidade na comunidade do morro da Barra da Lagoa. Se a experiência já seria boa só pelas instalações, imagina então poder encontrar diversas espécies de aves, macacos, borboletas, árvores frutíferas e plantas exóticas.

Para acessar a cada só é possível a pé. O carro fica distante cerca de 10 minutos. Você seguirá por uma trilha depois de atravessar a famosa ponte pênsil, que atravessa o canal no centrinho da Barra da Lagoa. É um percurso seguro, pavimentado e iluminado. A cabana está equipada com um quarto com duas camas de casais completas e uma sacada com vista panorâmica. A cozinha é completa com ampla vista para o mar e mata nativa. Os anfitriões fornecem cobertas, travesseiros e toalhas. O visitante só precisa se preocupar em cozinhar e aproveitar essa maravilha de Floripa!

Para informações e reservas, clique aqui.

POUSADA ARAGUÁ

No paraíso chamado Bombinhas fica a Pousada Araguá, situada na Praia de Mariscal. O lugar é o refúgio ideal para você e sua família descansarem em completa harmonia com a natureza. A pousada mantém apartamentos para até 5 pessoas em diferentes modalidades e com todas as comodidades necessárias para aproveitar dias de descanso junto ao mar. São 8 acomodações no total, numa área que possui ainda piscinas e espreguiçadeiras em espelhos de água, churrasqueira, bancos de eucalipto, redes e playground que envolvem a natureza com quiosques e dutos para relaxamento.

Bombinhas é uma cidade onde o ecoturismo e o turismo de aventura são fortes, incentivados pelas belas praias, natureza irretocável. Há muitas trilhas, atividades marinhas, passeios relacionados ao contato com o meio ambiente. E com hospedagem como a Pousada Araguá, até mesmo se optar em apenas descansar você encontrará o lugar certo na Pousada!

Para mais informações e reservas, clique aqui!

SOLAR DO ORIENTE – YURT ECOVILLAGE

Você já se imaginou dormindo em uma cabana no estilo yurt (tradicionalmente circulares e usadas pelos pastores nômades mongóis e de outros povos da Ásia Central)? Este tipo de construção ganhou muita visibilidade pela comunidade alternativa de regiões como o Havaí e agora chegou à Serra Catarinense. Em São Joaquim fica o Solar do Oriente – Yurt Ecovillage, com acomodações com ar condicionado, wi-fi, serviço de quarto e estacionamento.

São Joaquim é uma cidade muito turística, está entre as mais frias do Brasil e tem uma forte ligação com atividades como a produção do vinho e a colheita da maçã. Para quem ama o friozinho e todas as atividades relacionadas, vai adorar conhecer essa inovadora pousada.

Para mais informações e reserva, clique aqui.

Agora você já tem uma lista de lugares incríveis te esperando em Santa Catarina!

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Tour da Experiência passa por atualização em Itapema

Roteiro propõe que o visitante vivencie as práticas locais ligadas à natureza, gastronomia e cultura

Turismo

O que fazer em Bombinhas

Quer saber o que fazer em Bombinhas? Então continue lendo que separamos as melhores atividades e lugares para você visitar na sua estadia!

Turismo

Itajaí deve receber mais de 30 mil turistas na próxima temporada de cruzeiros

Cidade terá o maior número de escalas de trânsito, embarques e desembarques do Sul do Brasil

Turismo

Onde se hospedar em Porto Belo

Agora você já possui uma grande lista com várias opções para você se hospedar!

Turismo

Itapema apresentará case turístico em quatro países da América do Sul

A participação no Meeting Brasil 2022 proporciona à Costa Verde & Mar a possibilidade de apresentar aos agentes e operadoras de turismo toda a potencialidade da região

Mais notícias

Segurança

Criança autista de 3 anos morre após amamentação em Penha

Segundo informações, a mãe da criança amamentou a pequena e em seguida colocou ela para dormir no quarto

Segurança

Criminosos furtam a placenta de catarinense acreditando ser carne

A vítima contou que guardou o órgão há 3 anos, quando teve sua filha, esperando mostrar para ela no futuro