keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Quatro pousadas incríveis em Santa Catarina!

As quatro pousadas incríveis em Santa Catarina que irão deixar a sua viagem ainda mais especial!

pousadas mais incriveis de santa catarina casa na arvore Visor Notícias

Você sabia que Santa Catarina é o estado que mais recebeu o título de melhor estado do Brasil para fazer turismo, segundo os próprios viajantes.

As pousadas em Santa Catarina vão lhe trazer muita comodidade para conhecer esse estado tão turístico e que atrai viajantes de todo o Brasil. Este é um destino certeiro para quem deseja belas praias, natureza e festas incríveis.

Para decidir onde se hospedar, é preciso definir o perfil do viajante, afinal as opções estão espalhadas por diversas cidades, umas onde o foco são as praias, outras as montanhas, lugares badalados ou destinos calmos, todos possuem opções muito agradáveis para hospedagem e agora você irá conferir as 4 pousadas incríveis em Santa Catarina:

REFUGE GREEN VALLEY EM URUBICI
pousadas mais incriveis de santa catarina refuge green valley Visor Notícias

Na Serra Catarinense, onde o que impera é a vida no campo, em contato com a natureza, fica a Refuge Green Valley, uma propriedade privada onde estão 4 cabanas lindas. Nelas você pode tomar café da manhã ao som dos pássaros ou passar ótimos momentos com a sua cara metade em uma experiência para sair da rotina. Cada espaço hospeda duas pessoas. e é toda equipada para que os hóspedes possam usufruir ao máximo do lugar, inclusive fazendo suas próprias refeições.

pousadas mais incriveis de santa catarina refuge green valley 1 Visor Notícias

A Refuge Green Valley não se considera como uma pousada, porque não há serviço de quarto ou recepção. Os próprios viajantes fazem o check-in e check-out, não há café da manhã ou restaurante no local. É mais uma propriedade para você alugar e passar momentos em contato com a natureza. Na região tem rio de águas cristalinas e peixes, horta, quiosque para churrasco na beira do rio e até uma estufa. Ao longo da propriedade há praças para acender fogueiras.

Fica localizada há 10 min do Centro de Urubici. Para fazer sua reserva, clique aqui.

TREEHOUSE
pousadas mais incriveis de santa catarina casa na arvore Visor Notícias

Que tal uma experiência de dormir em uma casa de árvore? É assim na TreeHouse, em Florianópolis. Ela tem uma vista panorâmica exclusiva, é cercada pela natureza e integra um projeto de alta sustentabilidade na comunidade do morro da Barra da Lagoa. Se a experiência já seria boa só pelas instalações, imagina então poder encontrar diversas espécies de aves, macacos, borboletas, árvores frutíferas e plantas exóticas.

Para acessar a cada só é possível a pé. O carro fica distante cerca de 10 minutos. Você seguirá por uma trilha depois de atravessar a famosa ponte pênsil, que atravessa o canal no centrinho da Barra da Lagoa. É um percurso seguro, pavimentado e iluminado. A cabana está equipada com um quarto com duas camas de casais completas e uma sacada com vista panorâmica. A cozinha é completa com ampla vista para o mar e mata nativa. Os anfitriões fornecem cobertas, travesseiros e toalhas. O visitante só precisa se preocupar em cozinhar e aproveitar essa maravilha de Floripa!

Para informações e reservas, clique aqui.

POUSADA ARAGUÁ
pousadas mais incriveis de santa catarina pousada aragua 2 Visor Notícias

No paraíso chamado Bombinhas fica a Pousada Araguá, situada na Praia de Mariscal. O lugar é o refúgio ideal para você e sua família descansarem em completa harmonia com a natureza. A pousada mantém apartamentos para até 5 pessoas em diferentes modalidades e com todas as comodidades necessárias para aproveitar dias de descanso junto ao mar. São 8 acomodações no total, numa área que possui ainda piscinas e espreguiçadeiras em espelhos de água, churrasqueira, bancos de eucalipto, redes e playground que envolvem a natureza com quiosques e dutos para relaxamento.

pousadas mais incriveis de santa catarina pousada aragua 1 1024x1024 1 Visor Notícias

Bombinhas é uma cidade onde o ecoturismo e o turismo de aventura são fortes, incentivados pelas belas praias, natureza irretocável. Há muitas trilhas, atividades marinhas, passeios relacionados ao contato com o meio ambiente. E com hospedagem como a Pousada Araguá, até mesmo se optar em apenas descansar você encontrará o lugar certo na Pousada!

Para mais informações e reservas, clique aqui!

SOLAR DO ORIENTE – YURT ECOVILLAGE
pousadas mais incriveis de santa catarina solar do oriente 2 1024x507 1 Visor Notícias

Você já se imaginou dormindo em uma cabana no estilo yurt (tradicionalmente circulares e usadas pelos pastores nômades mongóis e de outros povos da Ásia Central)? Este tipo de construção ganhou muita visibilidade pela comunidade alternativa de regiões como o Havaí e agora chegou à Serra Catarinense. Em São Joaquim fica o Solar do Oriente – Yurt Ecovillage, com acomodações com ar condicionado, wi-fi, serviço de quarto e estacionamento.

pousadas mais incriveis de santa catarina solar do oriente 1 1024x507 1 Visor Notícias

São Joaquim é uma cidade muito turística, está entre as mais frias do Brasil e tem uma forte ligação com atividades como a produção do vinho e a colheita da maçã. Para quem ama o friozinho e todas as atividades relacionadas, vai adorar conhecer essa inovadora pousada.

Para mais informações e reserva, clique aqui.

Agora você já tem uma lista de lugares incríveis te esperando em Santa Catarina!

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias

Segurança

Corpo em decomposição é encontrado próximo de rio em SC

Cadáver foi localizado na linha São José da Barra Verde em Herval d’Oeste

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)