keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Artistas de rua devem pedir autorização da Prefeitura de Balneário

A Secretaria de Planejamento por meio do Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas determina em qual local o artista poderá se apresentar.

Os artistas de rua interessados em executar seus serviços nas vias públicas de Balneário Camboriú, devem solicitar a autorização no Protocolo Geral da Prefeitura. O solicitante deve portar um documento de identificação e registrar qual manifestação artística será executada. A Secretaria de Planejamento por meio do Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas determina em qual local o artista poderá se apresentar.

A Fundação Cultural (FCBC) é responsável somente por identificar as qualidades do artista. “Pedimos para que os artistas se cadastrem na Plataforma de Interação Cultural (PINC), no site culturabc.com.br, para conhecermos o trabalho desses profissionais. Após recebermos o Protocolo do Planejamento, damos esse reconhecimento e o profissional é liberado para executar o serviço”, disse o presidente da Fundação Cultural, George Varela.

A única exceção de autorizações são as Praças Higino Pio e Cultura, que são administradas pela própria FCBC. “Todo sábado existem atrações culturais junto com a Feira Livre, onde os próprios feirantes selecionam artistas para se apresentarem”, pontuou Varela.

O Protocolo Geral fica no térreo da Prefeitura de Balneário Camboriú e atende de segunda a sexta das 12h às 17h.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Moradores de Piçarras podem solicitar instalação de lixeira especial do projeto “Recicla Aí”

Lixeira residencial de três frações está disponível para instalação nos bairros Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Mais notícias