keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Armas e munições são apreendidas pela Polícia Civil em Itajaí

A Polícia Civil apreendeu armas de fogo e munições ao cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em uma residência do bairro Fazenda, em Itajaí. Um homem de 50 anos, suspeito de […]

X

A Polícia Civil apreendeu armas de fogo e munições ao cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em uma residência do bairro Fazenda, em Itajaí.

Um homem de 50 anos, suspeito de ser o proprietário, foi preso em flagrante. A ação é policiais civis do Setor de Investigação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), com o apoio das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia da Comarca de Itajaí, coordenados pelo Delegado de Polícia Alexandre Carvalho de Oliveira.

Foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .44; uma pistola Imbel .380, modelo MD1 e um revólver calibre .32 Taurus, além de munições de diversos calibres. O suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí, autuado em flagrante e transferido para o sistema prisional.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)

Segurança

VÍDEO: Pedestre escapa por pouco de ser atropelada em Porto Belo

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (26)

Mais notícias

Coronavírus

Três novos casos da variante brasileira da Covid-19 são confirmados em SC

Neste sábado (27), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou três novos casos da variante da Covid-19 brasileira, a P1, em Santa Catarina, em pessoas que vieram de Manaus. Os casos foram confirmados pelo Lacen […]

Coronavírus

Covid-19: Técnica de enfermagem morre no hospital de Itapema

Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades