keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Armas e drogas são apreendidas em ação contra organização criminosa que atua em SC

A operação realizada na quinta-feira (13) é desdobramento de investigações realizadas no âmbito da Operação Feliz Mano Novo, deflagrada em 10 de janeiro de 2020

Após meses de investigação, a Polícia Civil realizou uma operação contra uma organização criminosa proveniente do Rio Grande do Sul que atua no Estado de Santa Catarina. A ação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Sombrio.

A operação realizada na quinta-feira (13) é desdobramento de investigações realizadas no âmbito da Operação Feliz Mano Novo, deflagrada em 10 de janeiro de 2020, que teve como foco o combate à organização criminosa e na época resultou na prisão de 19 pessoas membros da facção criminosa.

Após monitoramento do local investigado como suspeito de ser depósito de armas e drogas da facção gaúcha, foi realizada abordagem a uma pessoa que saiu do local. Com ele, um adolescente já investigado, foram encontrados crack e cocaína.

Na residência identificada como depósito de armas e drogas, foram localizados 1kg de crack e 200 gramas de cocaína fracionadas em pedras para distribuição aos pontos de venda de entorpecentes. No local também foram localizados um revólver calibre .38 SPL e uma espingarda calibre 12 gauge, ambas com numeração raspada, além de munições das respectivas armas. A mulher residente no local foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Em diligência na casa do adolescente, que já estava sob monitoramento da equipe de investigação, foram localizados no interior da residência porções de cocaína, fracionadas para venda, dinheiro, além de um simulacro de fuzil. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Sombrio pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada já sem vida

Mais notícias