Página Inicial
SegurançaArmas e drogas são apreendidas em ação contra organização criminosa que atua em SC
A operação realizada na quinta-feira (13) é desdobramento de investigações realizadas no âmbito da Operação Feliz Mano Novo, deflagrada em 10 de janeiro de 2020
Após meses de investigação, a Polícia Civil realizou uma operação contra uma organização criminosa proveniente do Rio Grande do Sul que atua no Estado de Santa Catarina. A ação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Sombrio.
A operação realizada na quinta-feira (13) é desdobramento de investigações realizadas no âmbito da Operação Feliz Mano Novo, deflagrada em 10 de janeiro de 2020, que teve como foco o combate à organização criminosa e na época resultou na prisão de 19 pessoas membros da facção criminosa.
Após monitoramento do local investigado como suspeito de ser depósito de armas e drogas da facção gaúcha, foi realizada abordagem a uma pessoa que saiu do local. Com ele, um adolescente já investigado, foram encontrados crack e cocaína.
Na residência identificada como depósito de armas e drogas, foram localizados 1kg de crack e 200 gramas de cocaína fracionadas em pedras para distribuição aos pontos de venda de entorpecentes. No local também foram localizados um revólver calibre .38 SPL e uma espingarda calibre 12 gauge, ambas com numeração raspada, além de munições das respectivas armas. A mulher residente no local foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
Em diligência na casa do adolescente, que já estava sob monitoramento da equipe de investigação, foram localizados no interior da residência porções de cocaína, fracionadas para venda, dinheiro, além de um simulacro de fuzil. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Sombrio pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Notícias Relacionadas
Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga
Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores
Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas
Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito
Caminhoneiro morre após colisão frontal entre duas carretas
Motorista morreu no local do acidente
Vídeo flagra homem sendo atingido por disparo acidental em clube de tiro de Camboriú
Homem foi baleado no abdômen em clube de tiro em Camboriú
Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada já sem vida
Mais notícias
-
Deslizamento interdita novamente Serra do Rio do Rastro
-
Enfermeira de SP é a primeira pessoa vacinada contra Covid-19 no Brasil
-
Anvisa autoriza uso emergencial das vacinas Coronovac e de Oxford contra a Covid-19
-
Acidente entre duas lanchas mata três mulheres e uma criança de 11 anos
-
Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, se candidata a governador no México
-
VÍDEO: Câmeras flagram ladrão furtando carro de funerária com defunto dentro