keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Armas e drogas são apreendidas em ação contra organização criminosa que atua em SC

Após meses de investigação, a Polícia Civil realizou uma operação contra uma organização criminosa proveniente do Rio Grande do Sul que atua no Estado de Santa Catarina. A ação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Sombrio.

A operação realizada na quinta-feira (13) é desdobramento de investigações realizadas no âmbito da Operação Feliz Mano Novo, deflagrada em 10 de janeiro de 2020, que teve como foco o combate à organização criminosa e na época resultou na prisão de 19 pessoas membros da facção criminosa.

Após monitoramento do local investigado como suspeito de ser depósito de armas e drogas da facção gaúcha, foi realizada abordagem a uma pessoa que saiu do local. Com ele, um adolescente já investigado, foram encontrados crack e cocaína.

Na residência identificada como depósito de armas e drogas, foram localizados 1kg de crack e 200 gramas de cocaína fracionadas em pedras para distribuição aos pontos de venda de entorpecentes. No local também foram localizados um revólver calibre .38 SPL e uma espingarda calibre 12 gauge, ambas com numeração raspada, além de munições das respectivas armas. A mulher residente no local foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Em diligência na casa do adolescente, que já estava sob monitoramento da equipe de investigação, foram localizados no interior da residência porções de cocaína, fracionadas para venda, dinheiro, além de um simulacro de fuzil. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Sombrio pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Segurança

Prova de vida de servidores aposentados é suspensa até 31 de outubro

Quem teve benefício suspenso pode pedir para restabelecer pagamento

Segurança

Polícia Civil prende avó e neto por tráfico de drogas

Ação é resultado de três meses de investigação sobre o tráfico de drogas

Segurança

Homem é preso após descumprir medida protetiva contra mulher

Investigado foi indiciado e denunciado por ameaça e lesão corporal

Segurança

Homem espanca mulher e joga filha de 45 dias no chão em Balneário Camboriú

Homem bateu nela após ser acordado para ajudar dar banho na menina

Mais notícias