Secretaria de Obras inicia semana com asfalto no bairro Alto São Bento em Itapema
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B
Segundo PF, no país de origem ele responde a processo por ameaça e coação contra ex-companheira.
Um argentino de 32 anos listado na Difusão Vermelha da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) foi preso na tarde desta quarta-feira (6) em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense. Segundo a Polícia Federal, que fez a prisão, ele era procurado pela Justiça argentina.
No país vizinho, o homem responde a um proceso pelos crimes de ameaça e coação contra uma ex-companheira, assim como por desobediência judicial, informou a PF.
Segundo a PF, o argentino estava ilegalmente no Brasil há cerca de seis meses. Ele não tinha documentos e sobrevivia em trabalhos informais. Ele foi preso na casa que alugava, no bairro Canto Grande.
Após a prisão, o estrangeiro foi encaminhado ao sistema prisional catarinense, onde ficará até que a extradição definitiva para a Argentina.
O Escritório Central Nacional da Interpol em Brasília fez o pedido de prisão preventiva, para fins de extradição, do homem, com base nas informações das autoridades argentinas. A PF fez a prisão após o Supremo Tribunal Federal ter expedido o mandado de prisão. A Polícia Federal representa a Interpol no Brasil.
Fonte: G1
Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã
O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro
Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso
A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282
Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B