A jornalista e apresentadora Tati Machado perdeu o bebê que esperava, aos oito meses de gestação. A informação foi confirmada por sua assessoria nesta terça-feira (14), por meio de um comunicado nas redes sociais. Segundo a nota, a gestação transcorria normalmente até o momento em que Tati percebeu a ausência de movimentos do bebê.
Ela estava com 33 semanas de gravidez quando deu entrada na maternidade, no dia 12 de maio. No local, os profissionais constataram a interrupção dos batimentos cardíacos do bebê. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.
De acordo com o comunicado oficial, Tati passou por um trabalho de parto induzido, descrito como um “processo cercado de amor, coragem e profunda dor”. A apresentadora está fisicamente estável e segue sob cuidados médicos.
Tati anunciou a gravidez em dezembro de 2023, durante o programa Mais Você. Na ocasião, presenteou a apresentadora Ana Maria Braga com um body de bebê com os dizeres “Exxxquece, vovó”, em referência a um bordão popularizado por ela.
A família pediu respeito e privacidade neste momento delicado. “Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido, Bruno, e toda a família precisam”, diz a nota.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.