keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Apresentadora Palmirinha Onofre é internada em SP e preocupa fãs

Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, para tratar um quadro de infecção urinária, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (27). De acordo com a porta-voz, a apresentadora […]

X

Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, para tratar um quadro de infecção urinária, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (27).

De acordo com a porta-voz, a apresentadora precisou ser hospitalizada para receber tratamento endovenoso. Ela deu entrada no hospital na quinta-feira (22), faz uso de antibióticos e te, quadro estável, porém sem previsão de alta. Palmirinha, ficou  conhecida do grande público em programas culinários de emissoras como TV Record e Gazeta, está sendo acompanhada da filha mais velha, Sandra.

Confira o boletim médico na íntegra

“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a última quinta-feira, 22 de outubro, para tratamento de quadro de infecção urinária. Seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta hospitalar”..

Fonte: ND+

Brasil

Ministério da Educação lança jogo virtual para ajudar na alfabetização de crianças

Ferramenta é gratuita para celulares, tablets e computadores

Brasil

Taxa de desemprego passa de 13,3% para 14,6% no terceiro trimestre

Total de pessoas com carteira assinada caiu 2,6%

Brasil

Caixa paga R$ 1,2 bi de auxílio emergencial para nascidos em abril

Também hoje foi liberado pagamento para beneficiários do Bolsa Família

Brasil

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 41 mortos em São Paulo

Um acidente gravíssimo entre um ônibus e um caminhão deixou dezenas de mortos na manhã desta quarta-feira (25) na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, no interior de São […]

Brasil

MJ leiloa 434 cabeças de gado usado para lavagem de dinheiro

Expectativa é arrecadar cerca de R$ 1 milhão com a venda

Mais notícias