keyboard_backspace

Página Inicial

Inusitado

App para namorar “magnatas” tem mais de 770 mil inscritos em SC

A análise revela que Florianópolis, Joinville e Blumenau, possuem quantidade significativa de moradores ativos na plataforma

design horizontal 66 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa

Uma pesquisa realizada por uma plataforma de relacionamento sugar revelou que aproximadamente 5% de seus usuários, totalizando 779.450 pessoas, residem em Santa Catarina, um estado reconhecido por suas praias e festas.

O estado conta com mais de 779 mil habitantes cadastrados nessa famosa plataforma de relacionamento sugar. Segundo o levantamento da plataforma MeuPatrocínio, o número de Sugar Babies ultrapassa 85 mil em Florianópolis, enquanto no estado como um todo esse total ultrapassa 467 mil.

“Milhares de jovens mulheres escolheram abraçar esse estilo de vida que tem estado sob os holofotes da mídia devido ao seu grande crescimento. Ao deixarem para trás as complexidades das relações tradicionais, essas jovens passam a vivenciar a praticidade e a transparência, fundamentos essenciais no mundo Sugar”, destaca Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do app.

O número de ‘Sugar Babies’, termo utilizado para descrever pessoas jovens, principalmente mulheres, que buscam relacionamentos com pessoas mais maduras e bem-sucedidas que proporcionem experiências luxuosas, como viagens, presentes e orientações, é impressionante: 467.232. Já o número de Sugar Daddies, responsáveis financeiros nessas relações, atinge um total de 108.157 na região, com uma média de renda mensal de R$80.245.

“Somos uma referência nesse estilo de relação. Nossa plataforma conta com relatos verídicos e de sucesso, nos quais mulheres transformaram suas vidas ao encontrarem Sugar Daddies que proporcionaram luxo e conforto. Além disso, é claro, puderam apreciar a maturidade de homens bem vividos e experientes, o que torna tudo mais atraente”, finalizou o especialista.

A análise dos dados revela que Florianópolis, Joinville e Blumenau, três das principais cidades do estado, também possuem uma quantidade significativa de moradores ativos na plataforma. Em Florianópolis, o total de usuários é de 137.269, incluindo 19.606 Sugar Daddies, 2.641 Sugar Mommies, 85.653 Sugar Babies e 29.396 Sugar Baby Boys. Em Blumenau, são 33.615 usuários, com 19.362 Sugar Babies, 8.088 Sugar Baby Boys, 5.382 Sugar Daddies e 783 Sugar Mommies. Já Joinville concentra um total de 28.176 usuários no site, sendo 24.050 Sugar Babies, tanto mulheres quanto homens, e 4.126 Sugar Daddies e Sugar Mommies.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: SCC10

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Inusitado

Confira o vídeo do primeiro balanço sobre o oceano

Com 48 metros de altura, o balanço será instalado em um navio

Inusitado

Space Adventure celebra Dia Internacional do Voo Espacial Humano

Em 12 de abril de 1961, Yuri Gagarin chegou ao espaço

Inusitado

Bebê chama a atenção ao nascer em posição pélvica e empelicado em BC

Este fenômeno é considerado raro, sendo um a cada 80 mil nascimentos

Inusitado

BMW de Araquari vai fabricar o modelo mais potente e tecnológico da América do Sul

Em entrevista coletiva que ocorre nesta quarta, diretoria do BMW Group vai anunciar um automóvel moderno

Inusitado

Jovem sofre queimaduras de segundo grau após coar café em copo Stanley

Larissa Carvalho, de 22 anos, compartilhou o incidente através de um vídeo no Tiktok

Mais notícias

Saúde

Santa Catarina tem dia D de vacinação contra a gripe neste sábado

Em muitas cidades, além da gripe estarão sendo disponibilizadas vacinas como a da Covid-19, do tétano, da dengue

Segurança

Homem de 33 anos morre após capotar veículo em Itajaí

Vítima, um homem de 33 anos, conduzia um Renault Clio com placas de Balneário Camboriú, quando capotou o automóvel