keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Após ter ‘Foco de Vidro do Pulmão’, cantor Zé Neto faz alerta para fãs não usarem cigarro eletrônico

"Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa b..., para com isso porque faz mal”.

Zé Neto usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito de sua saúde. Em tratamento contra uma doença no pulmão, o cantor aproveitou para alertar os seguidores quanto ao uso do cigarro eletrônico: “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa b…, para com isso porque faz mal”.

O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, ainda fez questão de agradecer o apoio que tem recebido por parte dos admiradores. “Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”, disse. Ao finalizar, o músico deixou claro que está quase totalmente recuperado: “Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”.

Novo diagnóstico

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se recuperou de uma lesão pulmonar, mas está com um novo diagnóstico: monilíase oral, uma espécie de fungo. O problema decorre de corticoide usado no tratamento anterior. Em comunicado em suas redes sociais, a assessoria do músico informou que os shows da dupla estão cancelados do dia 26 de dezembro a 9 de janeiro. Neste domingo, eles fariam uma apresentação em Florianópolis.

“O cantor já iniciou o novo tratamento que deverá ficar em repouso no período acima mencionada. Tanto Zé Neto como Cristiano já estão em casa. Nao há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, diz o texto. Os problemas de “focos de vidro no pulmão” de Zé Neto foram causados pela Covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico. No dia 22 de dezembro, ele aconselhou os fãs a tomarem cuidado com o uso.

Fonte: Visor Notícias

Famosos

VÍDEO: Turbina de avião com cantor sertanejo Bruno explode e aeronave faz pouso de emergência

No momento do incidente, cantor estava com a esposa, Marinne, o filho, Enzo e um amigo

Famosos

Neymar faz festão secreto em apartamento de luxo em Itapema

Conforme relatos, a festa reuniu 80 convidados e todos tinham que deixar celular guardado na entrada

Famosos

Vaza vídeo íntimo da participante do BBB22 Natália Deodado

Equipe de Natália confirmou a veracidade das imagens e disse que já estão tomadas as providências cabíveis

Famosos

Anitta faz show em Florianópolis e deixa público na dúvida se cantora estava sem calcinha

Figurino deixou o público na dúvida: A cantora estava com ou sem calcinha? E essa pergunta agitou os convidados

Famosos

Cantora Maiara fala sobre pouso de emergência em Santa Catarina

Maiara da dupla com Maraisa desabafou aliviada nas redes sociais após passar um verdadeiro susto em um voo que saiu de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina e precisou fazer um pouso de emergência […]

Mais notícias

Famosos

VÍDEO: Turbina de avião com cantor sertanejo Bruno explode e aeronave faz pouso de emergência

No momento do incidente, cantor estava com a esposa, Marinne, o filho, Enzo e um amigo

Segurança

Foragido por feminicídio em SC é preso no Paraná

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Caçador, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, cumpriram na tarde […]