keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Após infestação de ratos, homem encontra oito cobras dentro de casa

Moradores tem reclamado das sujeiras em terrenos baldios

Um morador do loteamento Mata Atlântica, em Tijucas, encontrou dentro de casa mais de oito cobras nesta quinta-feira (20). Segundo informações, publicadas pelo Jornal Razão, um terreno repleto de entulhos, ao lado da casa, estaria atraindo animais peçonhentos para as residências próximas. Além disso, outros moradores chegaram a denunciar que há uma grade infestação de ratos na localidade. ratos também estão aparecendo com frequência nas casas. “Peço que publique a foto do terreno que ao lado da minha casa, já fizemos denúncia na prefeitura, já deu o prazo dos 30 dias e até agora nada. Além da dengue, estamos sofrendo com os bichos, até cobras aparecendo dentro de casa. Fico grato se poderem compartilhar até chegar às autoridades responsáveis”, relatou o morador.

Uma outra moradora chegou a falar sobre a epidemia de dengue e relatar que há 14 dias consecutivos vem colocando veneno contra os animais peçonhentos. “A recomendação é arejar a casa por causa do coronavírus, mas preciso deixar tudo fechado, inclusive com as portas vedadas para os ratos não invadirem. Já falei com a vigilância e fui informada sobre protocolos e necessidade de autorização do ministério público, porém já tentei tomar essas providências, porém o sistema não avança e até agora nada foi feito. O que está faltando pra tomar providências? O que falta é bom senso”, desabafa a moradora.

Com informações do Jornal Razão

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Mais de 800 mil pessoas já declararam o Imposto de Renda 2024 em SC

Prazo para envio começou no dia 15 de março e segue até 31 de maio

Geral

Anvisa mantém proibição de cigarros eletrônicos no Brasil

Pelo menos quatro milhões de pessoas já utilizam o dispositivo no país

Geral

Pizza low carb é opção saudável e saborosa para emagrecer

Receita dispensa o uso de farinha e é rica em ingredientes nutritivos

Geral

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com novo conceito de marca

Esta unidade é a terceira loja do país com o novo conceito e a primeira de Santa Catarina

Mais notícias

Geral

Mais de 800 mil pessoas já declararam o Imposto de Renda 2024 em SC

Prazo para envio começou no dia 15 de março e segue até 31 de maio