keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Após deixar pizza cair no chão, ajudante de pedreiro ganha presente inesperado da pizzaria em SC

Pizzaria encontrou o "cliente azarado" após vídeo viralizar nas redes sociais

X
Foto: Reprodução

A história do cliente que derrubou a pizza no chão, minutos após sair da pizzaria, em Joinville, no Norte do Estado, e viralizou nas redes sociais em todo Brasil, ganha mais um capítulo. Isso por que o cliente azarado, foi localizado e ganhou uma nova pizza.

Esse ato de solidariedade e generosidade do estabelecimento começou no dia 8 de março, quando o ajudante de pedreiro, Luiz Silva, de 31 anos, foi de bicicleta até o estabelecimento e encomendou a pizza no balcão. Ele fez o pagamento, retirou o produto e ao começar a andar de bicicleta com a pizza, mas, o inesperado aconteceu: ele derrubou a pizza e ainda passou com a roda da bike em cima dela. Ao ver que não tinha como ‘salvar’ a pizza, ele a deixou no local e foi embora. “Ela caiu virada e não deu para aproveitar mais”, conta Luiz.

O vídeo com a cena desastrada, foi gravado por câmeras de monitorando da pizzaria. Ao ver as imagens, o proprietário se sensibilizou com a situação e divulgou na internet a gravação, com intuito de localizar o tal cliente azarado, para recompensar com uma nova pizza.

“Aquilo me doeu. Eu já fui trabalhador e sei o quanto é difícil um pai de família ganhar o seu dinheiro e perder daquela forma”, diz Rogério Nunes. Porém, o que o ajudante de pedreiro jamais poderia imaginar é que a imagem dele derrubando a pizza iria viralizar, em pouco tempo, nas redes sociais. “Quando eu vi aquilo [a cena da pizza caindo] eu fiquei perplexo e disse ‘eu não vou deixar ele perder isso aí, não vai me fazer diferença’. Em oito anos de empresa, foi a primeira vez que eu vi isso”, conta o dono da pizzaria.

Uma amiga de Luiz viu o vídeo e avisou Rogério. O dono conta que o ajudante de pedreiro chegou até o local questionando a equipe se realmente ele havia ganhado uma nova pizza. “Ele chegou todo feliz e alegre. Aí explicamos que ele realmente tinha ganhado a pizza pelo fato que aconteceu”, relembra. Depois disso, Luís foi para casa feliz e pode aproveitar ao lado da família a pizza com refrigerante.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Itapema comemora 59 anos com live especial

A programação completa da live será divulgada nos próximos dias

Cultura e Lazer

Prefeitura de Bombinhas oferece treinamento funcional gratuito nas praias

Os treinos são oferecidos em diversos horários nas praias da cidade.

Cultura e Lazer

Bailarina de Balneário Camboriú participa de residência artística em Brasília

Projeto Take, que tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura do município, prevê oficinas e apresentação on-line como contrapartida

Mais notícias

Brasil

Justiça nega habeas corpus à mãe e ao padastro do menino Henry Borel

Desembargador entendeu que prisão temporária deve ser mantida

Geral

BR-282 na Grande Florianópolis terá interrupções no fluxo para corte de árvores

Motoristas que passam pela BR-282 no trecho entre os municípios de Águas Mornas e Rancho Queimado, na grande Florianópolis, devem ter atenção redobrada durante este mês de abril. Uma empresa contratada pelo DNIT (Departamento Nacional […]