keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Após briga de casal, mãe e bebê desaparecem em Itapema

Segundo a irmã, Josi morava há pouco tempo no bairro Morretes com o companheiro, que também é pai da criança. No domingo (13), os dois teriam brigado e desde então ela tem agido de maneira estranha

X
Arquivo Pessoal/Visor Notícias

A moradora de Itapema Josi Lopes e seu filho de um mês estão desaparecidos desde quarta-feira (16), segundo familiares. Clarice, irmã de Josi, moradora do Paraná, diz que a irmã não dá notícias para a família e que todos estão bloqueados nas redes sociais.

Segundo a irmã, Josi morava há pouco tempo no bairro Morretes com o companheiro, que também é pai da criança. No domingo (13), os dois teriam brigado e desde então ela tem agido de maneira estranha.

Clarice informou ao Visor Notícias que Josi afirmava querer se separar do marido e estava até em contato com uma advogada. “Ela dizia que queria se separar e já estava falando com uma advogada para garantir a divisão dos bens. O marido já tinha ido embora da casa e voltou há pouco tempo”, comentou Clarice.

Na quarta-feira, Clarice recebeu uma mensagem da irmã, onde Josi afirmava que tinha vendido o carro do casal, mas de forma suspeita. “Não parecia minha irmã, parecia outra pessoa usando o celular dela”. Desde então os familiares do Paraná estão bloqueados e não conseguem contato com Josi.

O teor da conversa de Josi com a advogada trata justamente da divisão de bens depois de uma possível separação, inclusive do carro.

O filho mais velho de Josi, que mora em Palhoça, deve assinar um boletim de ocorrência para o desaparecimento da mãe. Antes disso, o filho entrou em contato com o companheiro da mãe no facebook e o homem disse que também quer saber onde a mulher está e que ele também está bloqueado nas redes sociais.

Qualquer informação sobre o paradeiro da moradora de Itapema pode ser repassada para o 44 9 9924 6689.

Silvio Matheus/Visor Notícias

Cidades

Vídeo: Policiais ajudam cadeirante a subir rua íngreme

Os policiais estavam na rua quando perceberam a dificuldade de uma deficiente física em subir o local íngreme

Cidades

Governo estuda cinco rotas para implantação do transporte marítimo na Grande Florianópolis

Estudo ainda está na fase de modelagem, que será debatido com as prefeituras

Cidades

SC gera 25 mil empregos em setembro e obtém o melhor resultado do Sul do Brasil

Todos os setores da economia catarinense sentiram o aumento do número de postos de trabalho

Cidades

Mulher é resgatada após cair de prédio em Navegantes

A mulher estava caída na marquise do prédio quando os socorristas chegaram

Mais notícias