keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Aplicativo Movimenta BC apoia a retomada econômica de Balneário Camboriú

Aplicativo vai dar mais visibilidade aos negócios e oferecer vantagens

39e988ea 4145 411e 9637 faa062540215 Visor Notícias
Divulgação

No momento em que vive o país, o setor turístico é um dos que mais sente os reflexos da pandemia. Por isso, ter a melhor estratégia de divulgação ajuda tanto o segmento quanto o público, seja ele morador ou turista que pode descobrir novos lugares e atrativos. Em Balneário Camboriú, um aplicativo vai dar mais visibilidade aos negócios e integrar um plano de apoio à retomada do turismo. É o MOVIMENTA BC, que com os mais modernos conceitos de inovação e promoção vai unir vários setores da economia da cidade.

Com a chegada do verão e das férias, apesar de todas as restrições, o destino de muita gente vai ser o litoral de Santa Catarina, principalmente do turista que vai viajar de carro. Para a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, a união do turismo nesse momento é o que vai fazer a diferença. “Estamos conscientes de toda a dificuldade que ainda envolve o setor turístico, porém também é possível sentir a necessidade das pessoas pelas viagens e pelo simples movimento de interagir. Os destinos turísticos que tiverem ações organizadas na retomada, terão uma vantagem competitiva impactante”.

Até agora 10 entidades de classe apoiam e chancelam o movimento liderado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitours Bureau através do site www.movimentabc.com.br lançado em outubro. O aplicativo está em fase de testes e está previsto para começar a funcionar no fim do mês de dezembro.

A ferramenta de forma criativa vai organizar a divulgação das ações e promoções de empresas de Balneário Camboriú, como hotelaria, gastronomia, comércio, empreendimentos turísticos e agências de turismo. A ideia é potencializar a receita dessas empresas e gerar vantagens competitivas para o público consumidor. Cada segmento vai poder oferecer algum benefício como descontos, voucher e brindes, a quem utilizar o aplicativo para fazer uma compra. É uma maneira para os negócios ficarem ainda mais visíveis para milhares de pessoas que visitam a cidade e que moram aqui. Os usuários terão acesso às vantagens durante o ano inteiro, o que também ajuda a fidelizar o cliente.

O presidente do Sincomércio, Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú, Hélio Dagnoni, considera de suma importância o aplicativo MOVIMENTA BC. “É um atrativo muito bom para os turistas que vem à cidade. Movimenta todo o trade turístico, desde o comércio, restaurante, hotéis com muitas promoções a quem acessar o aplicativo. O turista vai saber onde curtir e passear pela cidade por inteiro, vendo também todos os equipamentos turísticos e aquilo que melhor lhe agrada. O BC Convention está de parabéns, por sempre estar inovando e agregando para os turistas terem mais conforto em Balneário Camboriú”.

ADESÃO DAS EMPRESAS

As empresas que aderirem ao MOVIMENTA BC terão um investimento muito acessível, já que a intenção é que todas possam estar unidas nesse projeto sem fins lucrativos. Os empresários podem escolher entre os planos trimestral, semestral e anual a partir de R$ 56,00/mês. Todos terão um espaço para divulgação do seu negócio, fotos, dados de contato e localização e uma vantagem ao usuário, que não terá custo para acessar a plataforma.

“Apesar de todos os entraves de 2020, Balneário Camboriú nunca parou e as pessoas precisam saber disso, que estamos unidos e somos inovadores”, finaliza a presidente do BC Convention que ainda faz um convite aos empresários de Balneário Camboriú. “Venha conosco no Movimenta BC”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Grupo Koch inaugura loja em cidade da Grande Florianópolis

O Komprão inaugurado nesta quarta-feira (27) é 67ª unidade da empresa em SC

Economia

Jorge Goetten defende que o programa ‘Perse’ permaneça até 2027

Originalmente, o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos foi criado para auxiliar as empresas com as perdas durante a pandemia da Covid-19

Economia

Inflação impacta Páscoa com aumento de até 39% em alguns produtos

A cesta com itens tradicionais desse período festivo subiu 9,29% entre março de 2023 e fevereiro de 2024

Economia

Catarinenses ficam a um número de levar o prêmio de R$ 120 milhões pela Mega-Sena

Quatro ganhadores da quina são de SC, das cidades de Florianópolis, São José, Blumenau e Vidal Ramos

Economia

Pesquisa de preço dos pescados para a Semana Santa é realizada pelo Procon de Itajaí

A pesquisa analisou o preço por unidade de medida (quilo) de 12 tipos de pescados

Mais notícias

Saúde

Confira quais hospitais de SC estão entre os 100 melhores do Brasil

A lista "The World’s Best Hospitals 2024" realizada no Brasil inclui seis hospitais de Santa Catarina

Segurança

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF em SC

Os agentes da PRF abordaram os ocupantes do veículo nesta quarta-feira (27) na BR-101