keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Aplicativo All Doctors chega a Santa Catarina

Democratizar o acesso à saúde através de um sistema de economia compartilhada, onde o médico cobra um valor mais acessível preenchendo seus horários ociosos e o paciente busca, agenda e paga por consultas e exames com profissionais em qualquer horário ou dia de semana. Assim funciona o All Doctors, um aplicativo que busca trazer a praticidade e a evolução do mundo digital para a saúde. A plataforma intuitiva, que foi lançada em agosto de 2016 em São Paulo, chega agora em Santa Catarina, que será o segundo Estado a receber o app. Inicialmente oferecerá atendimento na região do Vale do Itajaí e Litoral, partindo em seguida para Florianópolis, Joinville e região Oeste.

Com preços que vão de R$ 79,90 a R$ 149,90, o aplicativo oferece ao paciente praticidade na hora de marcar uma consulta ou exame em qualquer horário ou dia de semana, de uma maneira rápida e eficiente, com apenas alguns cliques. “Entre as vantagens oferecidas pelo sistema, além dos valores, é claro, o usuário também não enfrenta filas ou precisa ligar mais de uma vez em busca de um horário para a consulta. A tecnologia e o universo online sendo úteis também na área da saúde”, explica Rafael de Sá, sócio e co-fundador do All Doctors. O aplicativo é uma forma de suprir as necessidades do paciente que não tem convênio e busca por uma alternativa viável financeiramente, já que não paga mensalidade ou taxa, apenas o valor da consulta ou exame.

Já para o profissional, uma das vantagens é a financeira, pois o pagamento pelo aplicativo vai direto para ele, sem burocracia. “Muitas pessoas não possuem mais convênio médico, já que os preços são altos e muitas vezes existe uma demora em localizar um profissional quando precisam de um atendimento. O mercado precisa de novas alternativas, tanto para o profissional quanto para o paciente. Na região de São Paulo, o sistema já está sendo utilizado por pessoas de várias faixas etárias e classes sociais”, comenta Raphael Súber Bernardes, sócio e co-fundador do All Doctors. Outro benefício para o médico é a redução do no-show, pois o paciente paga antecipado.

Geral

VÍDEO: Morador de Itapema morre após sofrer choque elétrico em construção

Vítima chegou a ser atendida pelos bombeiros, mas não resistiu

Geral

VÍDEO: Engavetamento em BC envolve quatro carros e um caminhão na BR-101

São mais de 4 km de congestionamento no Sentido Norte da BR-101

Geral

Acidente entre dois carros e caminhão é registrado em Balneário Camboriú na BR-101

Não há informações do número de vítimas; trânsito sentido Norte segue complicado

Geral

PRF e IBAMA flagram madeira transportada ilegalmente na BR-101

Guia Florestal, emitida pelo estado do Mato Grosso, já estava vencida há mais de um mês

Geral

Cientistas afirmam ter encontrado novo órgão no corpo humano

Se achado se confirmar, será a primeira vez em 300 anos que se descobre uma nova estrutura na fisiologia humana

Mais notícias