keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Aplicação da quarta dose para idosos de 60 anos ou mais e trabalhadores de saúde começa nesta terça-feira em Itajaí

Imunizante estará disponível nas 30 unidades de saúde do município, de acordo com estoque

coronavirus Visor Notícias

A partir desta terça-feira (07), a quarta dose da vacina contra a Covid-19 estará disponível para a população de 60 anos ou mais e trabalhadores de saúde. A vacinação ocorre nas 30 unidades de saúde do município, de acordo com o horário de funcionamento de cada uma e conforme a disponibilidade de doses enviadas pelo Governo do Estado. No momento da imunização, que deve ser feita com intervalo de quatro meses após a terceira dose, é necessário apresentar documento de identificação com foto e cartão de vacina.

A dose de de reforço estará disponível nas unidades de saúde: CRESCEM, Bambuzal, Brilhante, Canhanduba, Centro-Vila, Cidade Nova I, Cidade Nova II, Cordeiros, Costa Cavalcante, Espinheiros, Fazenda I, Imaruí, Itaipava, Jardim Esperança, Limoeiro, Murta, Nossa Senhora das Graças (UNIVALI), Parque do Agricultor, Portal II, Praia Brava, Promorar II, Rio Bonito, Salseiros, Santa Regina, São Francisco de Assis, São João I, São Judas, São Pedro, São Vicente e Votorantim. Cada sala de vacina possui horario específico. Clique aqui e consulte os telefones e endereços. 

Além da quarta dose, a primeira dose da vacina contra Covid-19 segue disponível para crianças de 5 a 11 anos, adolescentes de 12 a 17 anos e adultos com 18 anos ou mais. Também estão disponíveis nas unidades a segunda e terceira doses para quem está no prazo.

A Secretaria de Saúde de Itajaí segue orientação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde para aplicação da vacina contra Covid-19, conforme disponibilidade de doses.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias

Geral

Pizza low carb é opção saudável e saborosa para emagrecer

Receita dispensa o uso de farinha e é rica em ingredientes nutritivos

Saúde

Balneário Camboriú tem segundo óbito por dengue em 2024

Vítima é um homem de 73 anos com comorbidades