Página Inicial
CidadesApenas sete cidades catarinenses não registram casos de Covid-19
Todos os outros municípios de Santa Catarina contam com casos confirmados da doença
Apenas sete cidades de Santa Catarina continuam sem casos do novo coronavírus após quatro meses do início da pandemia no Estado. Os sete municípios estão espalhados por quatro regiões do território catarinense.
As cidades são Major Vieira no Planalto Norte, Chapadão do Lageado no Vale do Itajaí, Barra Bonita no Oeste, Matos Costa no Norte, Leoberto Leal, no Alto Vale, Urupema e Cerro Negro, na Serra Catarinense.
Todos os outros municípios de Santa Catarina contam com casos confirmados da doença. O Estado chegou em seu momento mais crítico desde o início da pandemia. O último Boletim Epidemiológico de SC mostrava que a ocupação de leitos de UTI é de 75%.
O número de mortes pelo novo coronavírus chegou a 738. Foram 56.475 casos confirmados até o momento, com 46.707 curados da doença.
Notícias Relacionadas
Vereadores de Itapema visitam a Guarda Municipal de Balneário Camboriú
Segundo o vereador Léo Cordeiro, a troca de informações foi positiva e esclareceu dúvidas deles com relação a criação de uma Guarda Armada em Itapema
Presidente da Câmara de Itapema visita Abrigo Municipal de animais
Alexandre Xepa recebeu o vereador de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner, para uma visita técnica ao local que hoje abriga quase 50 animais prontos para adoção
Defesa Civil reforça alerta de chuva forte e persistente com risco de alagamentos e deslizamentos em SC
Alerta vale desta terça-feira (19) até quinta-feira (21) para o Litoral e Vale do Itajaí
Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano
A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano
FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre
Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132
Mais notícias
-
Tarifa de importação de pneus para transporte de cargas é zerada
-
Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC
-
INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro
-
É falsa informação que jovem se disfarçou de idoso para tomar vacina contra Covid-19
-
Luciano Hang faz live e confirma que está Covid-19
-
Vídeo: Aumenta o risco de alagamentos e deslizamentos em todo o Estado, alerta Defesa Civil de Santa Catarina