keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ao desviar de caminhão com farol apagado, carretas colidem no MS e caminhoneiro de SC morre

Motorista do caminhão com farol apagado fugiu sem prestar socorro

X
Foto: Ilustrativa

Um acidente envolvendo três carretas, registrado na rodovia MS-295, na cidade de Eldorado, em Mato Grosso do Sul, matou um caminhoneiro de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Moacir Guilherme Bordin, de 54 anos, de Xanxerê, Oeste do Estado.

Moacir conduzia uma carreta quando viu que na mesma pista estava um caminhão Agrale/TX sem farol. Ao perceber que iria colidir na traseira desse caminhão, ele fez uma manobra, colocando a carreta na pista da esquerda, no intuito de ultrapassar o caminhão. No entanto, acabou colidindo frontalmente com uma carreta Volvo, que fazia o sentido oposto.  O caminhoneiro ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente.

O motorista da carreta que estava sem os faróis fugiu do local. O caso agora segue com a Polícia Civil para tentar localizar o condutor do caminhão.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias