keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Angeloni de Porto Belo será inaugurado até o final de 2020

Em prosseguimento ao seu projeto de expansão, o Angeloni inaugura até o final do ano mais uma loja em Santa Catarina. O novo empreendimento está sendo construído em Porto Belo, às margens da BR-101, na […]

X
Divulgação

Em prosseguimento ao seu projeto de expansão, o Angeloni inaugura até o final do ano mais uma loja em Santa Catarina. O novo empreendimento está sendo construído em Porto Belo, às margens da BR-101, na entrada da Meia Praia. O projeto na cidade, uma das mais belas do litoral catarinense e onde já está localizado o Centro de Distribuição da rede, teve como estímulo o imenso potencial do município, em franco desenvolvimento, e a capacidade trabalhadora de sua população, ampliando a presença do Angeloni no Estado.

A loja de Porto Belo, que leva o Angeloni a mais uma região de Santa Catarina, trará também conceito próprio, que inclui setor de bazar e eletro com produtos diferenciados e mix individualizado de opções, e ainda uma área de consumo especialmente preparada no local, incluindo opções como quiosque de sushis, entre as novidades colocadas à disposição dos clientes. No local haverá ainda uma Farmácia Angeloni.

Como já se tornou tradição na Rede, a nova unidade terá diferenciais como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor a opção de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades

Também será disponibilizado o drive thru, operação que permite ao consumidor adquirir seus produtos pela internet ou telefone e buscá-los na loja, que em apenas duas horas prepara os itens para entrega em área específica do estacionamento, onde um funcionário coloca-os diretamente no porta-malas, tudo sem que o comprador precise sair do carro e podendo escolher o momento em que irá buscar sua compra. O conceito foi implantado há alguns anos, de forma precursora pelo Angeloni, na loja da beira-mar, na Capital.

O ano de 2020 contou ainda com a abertura em abril de novo espaço no centro de Florianópolis, na Rua Bocaiúva, que chegou trazendo novo conceito, o de proximidade, reforçando os laços com a comunidade e ampliando para sete as unidades na Capital e projetando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da rede em Santa Catarina.

A Rede sempre se destacou pelo pioneirismo, sendo uma das primeiras empresas do setor a implantar e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio nas faixas de horários estabelecidas pelo cliente. Criou também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.

Com cerca de 9 mil funcionários, 31 supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 25 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Defesa Civil reforça alerta de chuva forte e persistente com risco de alagamentos e deslizamentos em SC

Alerta vale desta terça-feira (19) até quinta-feira (21) para o Litoral e Vale do Itajaí

Cidades

Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano

A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano

Cidades

FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre

Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132

Cidades

Funcionário que recusar vacina contra o coronavírus pode ser demitido por justa causa, diz especialista

Num cenário em que o Poder Público imponha medidas restritivas para incentivar a vacinação contra a Covid-19, caso uma empresa adquira doses para proteger a equipe e um funcionário recuse a imunização, a situação pode […]

Cidades

Leão-marinho faz visita à praia da Tainha, em Bombinhas

Um leão-marinho fez uma visita à praia da Tainha, em Bombinhas, neste final de semana. O animal descansava nas pedras no costão.  O projeto de Monitoramento das Praias da Univali explicou que o animal é […]

Mais notícias