keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Angeloni de Porto Belo será inaugurado até o final de 2020

Em prosseguimento ao seu projeto de expansão, o Angeloni inaugura até o final do ano mais uma loja em Santa Catarina. O novo empreendimento está sendo construído em Porto Belo, às margens da BR-101, na […]

Angeloni Visor Notícias
Divulgação

Em prosseguimento ao seu projeto de expansão, o Angeloni inaugura até o final do ano mais uma loja em Santa Catarina. O novo empreendimento está sendo construído em Porto Belo, às margens da BR-101, na entrada da Meia Praia. O projeto na cidade, uma das mais belas do litoral catarinense e onde já está localizado o Centro de Distribuição da rede, teve como estímulo o imenso potencial do município, em franco desenvolvimento, e a capacidade trabalhadora de sua população, ampliando a presença do Angeloni no Estado.

A loja de Porto Belo, que leva o Angeloni a mais uma região de Santa Catarina, trará também conceito próprio, que inclui setor de bazar e eletro com produtos diferenciados e mix individualizado de opções, e ainda uma área de consumo especialmente preparada no local, incluindo opções como quiosque de sushis, entre as novidades colocadas à disposição dos clientes. No local haverá ainda uma Farmácia Angeloni.

Como já se tornou tradição na Rede, a nova unidade terá diferenciais como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor a opção de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades

Também será disponibilizado o drive thru, operação que permite ao consumidor adquirir seus produtos pela internet ou telefone e buscá-los na loja, que em apenas duas horas prepara os itens para entrega em área específica do estacionamento, onde um funcionário coloca-os diretamente no porta-malas, tudo sem que o comprador precise sair do carro e podendo escolher o momento em que irá buscar sua compra. O conceito foi implantado há alguns anos, de forma precursora pelo Angeloni, na loja da beira-mar, na Capital.

O ano de 2020 contou ainda com a abertura em abril de novo espaço no centro de Florianópolis, na Rua Bocaiúva, que chegou trazendo novo conceito, o de proximidade, reforçando os laços com a comunidade e ampliando para sete as unidades na Capital e projetando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da rede em Santa Catarina.

A Rede sempre se destacou pelo pioneirismo, sendo uma das primeiras empresas do setor a implantar e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio nas faixas de horários estabelecidas pelo cliente. Criou também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.

Com cerca de 9 mil funcionários, 31 supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 25 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Veículo roubado é recuperado em Camboriú

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (29), no Bairro Tabuleiro

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente