keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Amigos de alpinista morto em SC preparam salto de wingsuit para homengear a vítima

O alpinista de 39 anos morto na última semana durante uma escalada na cidade de Urubici será homenageado por amigos em um voo com quebra de recorde. Lucas de Zorzi escalava o Cânion Espraiado com […]

X
Fly Brothers/Divulgação

O alpinista de 39 anos morto na última semana durante uma escalada na cidade de Urubici será homenageado por amigos em um voo com quebra de recorde.

Lucas de Zorzi escalava o Cânion Espraiado com um amigo quando uma pedra despencou e atingiu sua cabeça. Ambos ficaram presos a aproximadamente 200 metros de altura do ponto mais alto do paredão.

Um grupo de amigos pretende se reunir e dar continuidade ao projeto da vítima, que preparava um salto de formação de wingsuit – um espécie de traje planador, um macacão com asas usado por paraquedistas para voos de alta performance.

A homenagem inclui um voo noturno, com previsão de que nove pessoas voem juntas vestidas com o macacão. O evento deve ocorrer na cidade de Piracicaba, em São Paulo, e terá a presença de familiares e amigos da vítima. Os esportistas terão os dias 28 e 29 para realizar o salto, que irá depender das condições do tempo.

Os amigos também pretender levar a homenagem ao Rio de Janeiro, onde haverá um voo noturno que passará em frente ao Cristo Redentor. Lucas estaria junto neste voo. A previsão é que o salto ocorra entre os dias 12 e 13 de dezembro no RJ.

Fonte: Visor Notícias

Brasil

Vídeo: Rio Grande do Sul em alerta para a chegada de nova nuvem de gafanhotos

Insetos foram avistados a cerca de 5 km da fronteira com a Argentina na região de Porto Xavier

Brasil

Ministério da Educação lança jogo virtual para ajudar na alfabetização de crianças

Ferramenta é gratuita para celulares, tablets e computadores

Brasil

Taxa de desemprego passa de 13,3% para 14,6% no terceiro trimestre

Total de pessoas com carteira assinada caiu 2,6%

Brasil

Caixa paga R$ 1,2 bi de auxílio emergencial para nascidos em abril

Também hoje foi liberado pagamento para beneficiários do Bolsa Família

Brasil

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 41 mortos em São Paulo

Um acidente gravíssimo entre um ônibus e um caminhão deixou dezenas de mortos na manhã desta quarta-feira (25) na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, no interior de São […]

Mais notícias