keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Ambientes para compartilhar a vida são tendência no mercado imobiliário

As obras do Coral Gables começaram na primeira semana de abril de 2021 e vão gerar cerca de 200 empregos diretos. A entrega do empreendimento está agendada para setembro de 2025.

X
Foto: Divulgação

Empreendimentos residenciais que proporcionem diversão, tranquilidade e lazer além de apostar em ótimo acabamento, em vagas diferenciadas de garagem, em conforto e em bem-estar estão entre as principais tendências do mercado imobiliário de alto valor agregado. A cada lançamento, espaços de convivência criados para compartilhar momentos incríveis com a família e os amigos ganham espaço.

É o caso do Coral Gables, empreendimento em construção em Penha (SC), no Litoral Norte catarinense, que terá mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer e que, entre tantas opções, apresenta o inédito Friends & Pool, um espaço exclusivo e com vista para o mar que combina piscina climatizada com grill e fireplace. “Nós acreditamos que a vida precisa ser compartilhada. Por isso, idealizamos este ambiente para que os moradores possam convidar os amigos para viverem bons momentos e criarem memórias afetivas em um local reservado”, considera Maicon Oliveira, diretor comercial da Vetter, a construtora responsável pelo empreendimento.

O Friends & Pool funcionará sob reserva, como normalmente ocorre com os salões de festa, e terá entrada exclusiva e vagas de estacionamento para os visitantes, churrasqueira a carvão, bar e deck molhados, além de integração com o restaurante, que também será aberto ao público. Desta maneira, possibilita àqueles que decidirem curtir com os amigos fazerem pedidos de pratos e drinks para almoço, jantar e happy hour sem se preocupar. Quando a agenda estiver livre, o local poderá ser utilizado por todos os moradores. “A proposta da Vetter com este ambiente é oferecer privacidade e comodidade para os momentos de confraternização”, ressalta o diretor.

Empreendimento foca no bem-estar e em serviços diferenciados na beira-mar

Localizado na Avenida J. Tavares, no Centro de Penha, o Coral Gables terá 32 pavimentos, com apartamentos de frente para o mar com duas, três ou quatro suítes de até 236 metros quadrados e até quatro vagas de garagem. O empreendimento terá mais de 19 mil metros quadrados de área construída, arquitetura contemporânea e materiais diferenciados. Ele contemplará o foco da Vetter em conforto, na comodidade e no bem-estar dos moradores e em serviços diferenciados de frente para o mar da cidade.

Além do Friends & Pool, o Coral Gables terá mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer, que contempla ainda piscina climatizada com borda infinita, piscina infantil com splash kids, acqua relax, wine bar com adega e forma de pizza, snooker e poker room, salões de festas integráveis, academia, brinquedoteca, playground, cinema com bomboniere e quadras de beach tênis, redário, entre tantos outros diferenciais.

O empreendimento ainda abrigará um restaurante aberto ao público, e o Business & Coffee, um espaço para onde os moradores possam ir para trabalhar e fazer pequenas reuniões. “Nestes tempos em que o home office foi instituído, as pessoas se permitiram ir morar ou passar muitos dias na praia. Com este ambiente, elas poderão seguir trabalhando de dentro do condomínio”, esclarece o diretor da construtora.

As obras do Coral Gables começaram na primeira semana de abril de 2021 e vão gerar cerca de 200 empregos diretos. A entrega do empreendimento está agendada para setembro de 2025.

Penha chama a atenção dos investidores

Localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, Penha tem chamado a atenção de investidores devido ao desenvolvimento do mercado imobiliário de alto padrão, pelo fácil acesso pela BR-101, por estar próxima ao aeroporto de Navegantes e a pontos turísticos como o Parque Beto Carrero World, e pela certificação Bandeira Azul.

A cidade está integrada à Costa Verde a Mar, e tem 21 km de orla marítima dividida em 19 praias ideais para aproveitar o verão, curtir o mar e praticar esportes de todos os tipos, e toda a infraestrutura urbana de cidade com a tranquilidade da praia. “A cada lançamento, valorizamos a cidade onde o empreendimento está localizado e atrelamos a experiência Vetter a este lugar. São projetos que, além de agregar valor à região, oferecem produtos e serviços que elevam a geração de emprego e renda”, destaca Maicon Oliveira, diretor Comercial da empresa.

Ainda conforme o diretor, o Litoral Norte catarinense como um todo representa a oportunidade de oferecer uma experiência extraordinária e diferenciada para quem já conhece o que a região tem de melhor. “O propósito da Vetter é agregar ainda mais valor para as cidades onde atua e levar o seu conceito de conforto, de qualidade de vida, de inovação e de empreendimentos que permitam compartilhar a vida ao mesmo tempo em que combinam diversão, tranquilidade e lazer à beira-mar.”

Sobre a Vetter

Com 10 anos de mercado, a Vetter, empresa catarinense com sede em Blumenau e com empreendimentos em Penha e em Balneário Piçarras, entende que construir é só uma parte do que faz. O foco da construtora está na relação com as pessoas, em compartilhar espaços e histórias. “Os empreendimentos com assinatura Vetter são diferenciados. A empresa pensa, cria, analisa, constrói de uma maneira única, que coloca sempre o cliente no centro do processo. Valoriza o conforto e o bem-estar e busca sempre criar uma comunidade e, com ela, sentimentos de pertencimento e hospitalidade. Seus apartamentos de alto padrão têm como propósito o encantamento, a atenção aos detalhes, o conforto e funcionalidade”, considera Oliveira.

Atualmente, a Vetter tem seis empreendimentos em andamento, que, quando prontos, somarão mais de 74 mil metros quadrados de área construída. Em breve a empresa iniciará as obras do Sunrise Tower, em Balneário Piçarras, com mais 12,4 mil metros quadrados.

Fonte: Visor Notícias

Economia, mercadoimobiliario

Mercado Imobiliário de Santa Catarina é destaque no Visor Notícias a partir desta quinta-feira

No primeiro programa, que será exibido nesta quinta-feira, os entrevistados serão Rafael Kirchner, co-fundador da Vokkan Urbanismo; Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do CREA-SC e Rodrigo Passos, presidente do Sinduscon de Itapema.

Economia

CDL Guabiruba realiza ação de Dia das Mães

Drive Thru comemorativo será promovido no sábado (8), a partir das 9h, em frente à entidade

Economia

Santa Catarina é o terceiro maior produtor de alho do país

O alho catarinense foi colhido entre dezembro e janeiro e segue agora em plena fase de comercialização

Economia

Pescadores artesanais que sofrem com perdas materiais em acidentes terão apoio do governo em SC

No Projeto Especial Emergencial para Apoio aos Pescadores Artesanais serão ofertados financiamentos de até R$ 40 mil para recuperação de embarcações

Economia

Confira as vagas de emprego do Sinduscon BC desta semana

As dúvidas e agendamentos podem ser tiradas e feitos pelo telefone 47 3367-6535

Mais notícias

Política

Paulinho apresenta projetos de mobilidade e turismo de Bombinhas para líder do governo Bolsonaro na Câmara

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir