keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Aluno em surto psicótico anda por escola segurando martelo e estilete em SC

Alunos de uma escola da cidade de Balneário Piçarras levaram um susto nesta quinta-feira (10) após um dos estudantes ter um surto piscótico e andar pela unidade de ensino municipal segurando um martelo e um […]

Imagem Ilustrativa

Alunos de uma escola da cidade de Balneário Piçarras levaram um susto nesta quinta-feira (10) após um dos estudantes ter um surto piscótico e andar pela unidade de ensino municipal segurando um martelo e um estilete.

Segundo a Prefeitura, o aluno em questão possui problemas psicológicos. Por meio de nota, a prefeitura informou que ele teve uma crise enquanto estava em atividade.

Alunos e funcionários de uma escola municipal da cidade de Balneário Piçarras levaram um grande susto na última quinta-feira (10). É que um aluno teve um surto psicótico e andou pela escola com um martelo e um estilete.

Leia a nota na integra:

O monitor e a professora de Atendimento Educacional Especializado (AEE) acompanharam a criança enquanto a direção chamava a família. A família esteve presente e auxiliou até o Corpo de Bombeiros chegar à escola e conduzi-lo ao PA 24 horas.  Todos os casos que acontecem nas escolas são chamados os responsáveis, realizadas as reuniões e registrados em relatório para acompanhamento escolar e em rede, quando necessário. A rede é um grupo de profissionais de diferentes serviços (Saúde, Assistência Social, Educação e Conselho Tutelar) que discutem os casos para os devidos encaminhamentos. A família e a criança estão sendo acompanhadas e todas as medidas cabíveis foram tomadas.

Segundo a prefeitura de Balneário Piçarras, o aluno foi medicado e encaminhado ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) onde já é atendido pelos profissionais.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias