keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Aluno de 13 anos filma momento que dá facadas em colegas de sala em escola no RJ

As vítimas são duas meninas um menino, todos de 14 anos e da mesma turma

Na manhã desta sexta-feira (6), três alunos foram esfaqueados por um colega de sala dentro da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, o agressor chegou a gravar a própria ação.

O incidente foi por volta das 9h30. As vítimas são duas meninas um menino, todos de 14 anos e da mesma turma. Uma das garotas foi esfaqueada no rosto, no pescoço e no abdômen.  A Secretaria Municipal de Educação (SME) afirmou que os alunos tiveram ferimentos leves e que foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha.

Agressor foi detido

Instantes antes da agressão, o jovem pegou o celular, começou a filmar e partiu para cima de uma menina. Dois colegas e um professor intervieram. Ainda não se sabe o motivo do ataque.

O agressor foi detido na hora. Segundo a PM, uma equipe da Patrulha Escolar do 17ºBPM (Ilha) aguardava na escola a chegada dos pais do aluno que esfaqueou os colegas para conduzi-lo à 37ª DP para registro da ocorrência.

A SME informou que o aluno que esfaqueou os colegas já estava recebendo apoio psicológico no Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil da Ilha do Governador. “O Capsi também está dando suporte aos alunos e famílias, tanto das vítimas quanto de outros estudantes que testemunharam o ocorrido.”

O policiamento na região foi intensificado. Por volta das 11h30, o prefeito Eduardo Paes chegou ao colégio. “A situação está sob controle. Estive também no Hospital Evandro Freire, e as crianças passam bem e devem ser liberadas ainda hoje [sexta]”, declarou.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias