keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Altevir Baron é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas 2022

Diretor de mercado da FG Empreendimentos representa o segmento da construção civil nesta que é umas das mais tradicionais premiações do mercado

Vender é entender de pessoas. Esse é o propósito que o Altevir Baron coloca em prática todos os dias na interface com o mercado de luxo. Ele responde pelo departamento comercial da FG Empreendimentos, que figura como uma das maiores construtoras do país. Baron está entre os 18 finalistas do Prêmio Personalidade de Vendas 2022 promovido pela ADVB-SC.

“Estar entre os profissionais mais qualificados do mercado me assegura a certeza de que toda a dedicação e amor pela carreira que escolhi foi assertiva. É um combustível para continuar investindo na gestão humanizada e na arte de transformar sonhos em bens reais”, comenta Baron.

A primeira etapa foi realizada no mês de maio com as indicações pelos Vice-Presidentes regionais da entidade. Entre os dias 20 de junho e 10 de julho, a votação é realizada por um colegiado formado pelos Presidentes e Vice-presidentes regionais das seguintes entidades: ACAERT, ACATE, ADI, ADJORI, ACI SC, CRA-SC, FACISC, FAMPESC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINAPRO, SINDEJOR. Da ADVB/SC: Associados, Personalidades de Vendas ADVB/SC de anos anteriores, mantenedoras da entidade, associados da ADVB/SC. O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto, dia em que será conhecido o novo Personalidade de Vendas ADVB/SC 2022.

Antes da divulgação do resultado final dia 19 de agosto, temos mais uma etapa de votação. Que é os 6 finalistas: São os mais votados de cada regional que fazem a final estadual e a votação será de 18 de julho a 14 de agosto.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Construção Civil ajudou Navegantes a ter recorde de novos empregos

Setor gerou um saldo de 854 novos empregos entre janeiro e junho

Economia

Jovens ganham incentivo a ingressar no Setor Agrícola em Santa Catarina

Programa Jovem Agricultor(a) foi uma iniciativa de uma estudante do Planalto Norte Catarinense

Economia

Etanol pode ter redução de R$ 0,19 por litro

Resolução foi encaminhada ao Ministério de Minas e Energia

Economia

Complexo portuário de Itajaí registra movimentação total de cargas de 8 milhões no primeiro semestre

Nova bacia de evolução do Complexo Portuário de Itajaí alcançou no mês de junho 27 navios manobrados

Mais notícias

Geral

Bombeiros são mobilizados após jato executivo fazer pouso forçado e derrubar muro

Três pessoas estavam na aeronave, que pegou fogo, mas ninguém ficou ferido

Segurança

Recém-nascido é abandonado na porta de residência em SC

Bombeiros encontrou o menino ainda com o cordão umbilical preso ao corpo